Cancelado show de Rogério Flausino e Wilson Sideral no Carnaval de Ouro Preto

Os irmãos interpretariam canções de Cazuza na Praça Tiradentes na sexta de carnaval

Home » Cancelado show de Rogério Flausino e Wilson Sideral no Carnaval de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 09/02/2024, 19:00 - Atualizado em 09/02/2024, 19:41

A Prefeitura de Ouro Preto comunicou, no início da noite de hoje, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o cancelamento dos músicos Rogério Flausino e Wilson Sideral que apresentariam um show com músicas de Cazuza. A ideia deste projeto dos irmãos surgiu quando ambos resolveram comemorar seus 35 anos de amor a música. Com isso, veio a ideia de propagar as letras de um dos nossos maiores nomes do rock e MPB. 

O show seria realizado na Praça Tiradentes como parte da programação do Carnaval 2024, na noite desta sexta-feira. Segundo a prefeitura, o cancelamento aconteceu por questões de logística.

A prefeitura, lamenta profundamente qualquer transtorno que essa medida possa causar aos fãs e espectadores que aguardavam ansiosamente por este evento.

A prefeitura, ainda em nota, agradece a compreensão de todos e afirma que reitera o compromisso em promover a cultura e o turismo em nossa cidade.

2 Comments

  1. Inez Maria 09/02/2024 em 23:32- Responder

    o show foi cancelado……por parte de quem ???? Haverá multa???? Se tiver multa e o cancelamento for da parte da prefeitura, QUEM PAGA É O CONTRIBUINTE…..OU SEJA…NÓS.

  2. Rogério 10/02/2024 em 13:19- Responder

    Saí da praça 22:30h e ainda estavam acabando de montar o palco! Ainda tinham caminhões descarregando material! Logística… 😀😀😀😀😀

Deixar Um Comentário