Acidente com vítima fatal próximo da balança em Ouro Preto

O local é conhecido pelo alto índice de acidentes por se tratar de final de um longo trecho em declive e curvas acentuadas

Home » Acidente com vítima fatal próximo da balança em Ouro Preto
Por Tino Ansaloni Publicado em 26/01/2022, 19:25 - Atualizado em 26/01/2022, 19:42
acidente-com-vitima-br356-ouro-preto-mg
Foto – Caminhão e veículo de passeio colidiram – Internet Siga no Google News

Bombeiros Militares da 2ª CIA em Ouro Preto foram acionados para ocorrência envolvendo um caminhão de coleta e compactação de lixo e dois veículos de passeio, por volta de 16h10 de hoje, 26/01, na BR 356, km 94, trecho conhecido com "próximo da balança da Hindalco". Um dos veículos de passeio e caminhão colidiram e o outro veículo desviou do acidente, vindo a perder o controle da direção e cair num vala lateral da via.

O local é conhecido pelo alto índice de acidentes por se tratar de final de um longo trecho em declive e curvas acentuadas.

Segundo os Bombeiros Militares, no acidente, uma das cinco vítimas teve o óbito confirmado no local por médico do SAMU. Os agentes fizeram atendimento às outras quatro vítimas. Um viatura dos Bombeiros com três agentes atenderam a ocorrência e tiveram que usar equipamento de desencarceramento para retirar o corpo do motorista do caminhão das ferragens.

Em nota a Prefeitura de Ouro Preto se solidariza com familiares de amigos de Aloísio Gonçalves Noe, que era motorista da empresa responsável pela limpeza urbana da cidade.

Deixar Um Comentário