Após denúncia anônima, traficante é presa em distrito de Ouro Preto

Com a autora foi localizado e apreendido um frasco contendo 82 pedras de crack

Home » Após denúncia anônima, traficante é presa em distrito de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 06/10/2021, 17:07 - Atualizado em 06/10/2021, 17:07
Traficante presa em Cachoeira do Campo
Foto – Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 05-10-21, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informação via Disque Denúncia Unificado (DDU), na terça-feira, dia 05 de outubro/21, apontando uma residência onde uma jovem estaria traficando drogas, no bairro Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

Por volta de 16h30, policiais foram ao imóvel denunciado, sendo feito contato com a proprietária. No mesmo momento, um policial que se posicionou no terreno ao lado da casa, presenciou uma jovem dispensando um recipiente pela janela.

O frasco foi localizado e apreendido com 82 (oitenta e duas) pedras e alguns gramas de crack esfarelado, o que ocasionou a prisão da jovem, que tem 23 anos. Na residência, foram apreendidas 1 (uma) pedra bruta de crack, 1 (uma) bucha de maconha e algumas lâminas, geralmente utilizadas para fracionar drogas.

A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário