Suspeitos de tráfico são presos na zona rural de Ouro Preto

Autores trafegavam em alta velocidade com moto sem placa de identificação.

Home » Suspeitos de tráfico são presos na zona rural de Ouro Preto
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 07/03/2024, 17:50 - Atualizado em 07/03/2024, 17:50
Foto – Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 06-03-24, na zona rural de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

Policiais militares se deslocavam pela BR-356, na tarde da quarta-feira, dia 6 de março/2024, quando por volta de 15h, avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, de cor amarela e sem placa de identificação, próximo a Coelhos, lugarejo de Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG).

De imediato, a viatura fez o retorno e foi em perseguição aos dois indivíduos - que empreenderam fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e ultrapassando veículos pela contramão - colocando pedrestres e demais usuários da via em perigo.

Durante a perseguição, o garupa arremessou uma sacola pelo caminho e, posteriormente, a motocicleta Honda XR/250 Tornado colidiu com outro veículo. Os autores tentaram evadir por um matagal, quando uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) - foi acionada.

Um dos autores foi encontrado e preso em flagrante, escondido na beira de um córrego. A sacola também foi localizada e continha: 48 (quarenta e oito) pedras de crack e 18 (dezoito) pinos com cocaína, que foram apreendidos.

Posteriormente, foi recebida denúncia relatando que o outro autor acabara de adentrar em uma propriedade rural, e que havia sido contido por um cão da raça pitbull. Ele também foi preso. Os dois autores - ambos de 19 anos - possuem diversas passagens pela Polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Um Comentário

  1. Edson 07/03/2024 em 20:20- Responder

    parabéns aos policiais pelo trabalho

Deixar Um Comentário