22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Denúncia anônima leva à prisão três traficantes em cidade da Região Central de Minas

Um dos autores preso cumpria regime de prisão domiciliar

Home » Denúncia anônima leva à prisão três traficantes em cidade da Região Central de Minas
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 20/09/2021, 15:53 - Atualizado em 20/09/2021, 15:53
Traficantes presos em Itabirito
Pinos com cocaína apreendidos pela Polícia Militar, no domingo, dia 19-09-21, em Itabirito (MG). Crédito: 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar desencadeou operação, após receber denúncia anônima, na noite do último domingo, dia 19 de setembro de 21, informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro Padre Eustáquio, em Itabirito (MG).

Foi realizado monitoramento do local apontado e, por volta de 22h30, foi avistado um veículo GM Prisma, de cor verde, cujo passageiro desceu e pegou algo entregue por um indivíduo que estava no portão da residência denunciada. Em seguida, o homem voltou ao veículo, que foi perseguido pelos policiais e abordado próximo a um bar.

Com um dos indivíduos, de 37 anos, foi localizada uma sacola com 12 (doze) pinos com cocaína. A sacola foi repassada para ele por outro indivíduo, de 30 anos. Os dois foram presos em flagrante e foi verificado pelos militares que o autor de 37 anos estava cumprindo prisão em regime domiciliar.

Em seguida, os policiais retornaram à residência denunciada, onde foi preso outro traficante, de 28 anos, após os militares encontraram no local: 86 (oitenta e seis) pinos com cocaína e outros diversos pinos vazios.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas pela Polícia Militar.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário