22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

PM recupera materiais roubados em empreiteira da região

Caminhonete Toyota Hilux branca continua desaparecida. Informações sobre os autores do roubo ou da possível localização do veículo podem ser repassadas à Polícia Militar de forma anônima.

Home » PM recupera materiais roubados em empreiteira da região
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 14/09/2021, 17:23 - Atualizado em 14/09/2021, 17:23
Material apreendido
Ferramentas e materiais de empreiteira recuperados pela Polícia Militar, na segunda-feira, 13-09-21, em Mariana (MG) Siga no Google News

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira, 13 de setembro, por volta de 21h30, devido a um roubo ocorrido em uma empreiteira localizada próxima a Monsenhor Horta, distrito de Mariana (MG). Segundo o vigia do local, um veículo VW/Gol, de cor prata, parou em frente ao canteiro central da empresa, desembarcando dois ocupantes, permanecendo no veículo apenas o condutor. Em seguida, um dos autores armado anunciou o roubo, levando do local diversas ferramentas e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca.

Equipes policiais mobilizaram-se para localizar os autores, sendo que tiveram êxito em abordar, na estrada de acesso a outro distrito de Mariana, um veículo Gol, semelhante ao utilizado na ação criminosa. O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu, mas perdeu o controle da direção, chocando o carro no meio feio. Após o choque, os ocupantes desembarcaram e adentraram em uma mata fechada, não sendo possível capturá-los.

Durante buscas no veículo, os militares localizaram em seu interior o material roubado e apreenderam 1 (um) revólver do calibre 38, com 6 (seis) munições intactas, enrolado em uma touca do tipo ninja. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. Já a arma e munições apreendidas pela Polícia Militar foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências. E o material recuperado foi restituído para a empreiteira.

Informações sobre os autores do roubo ou da possível localização da caminhonete podem ser repassadas para a Polícia Militar de forma anônima, pelo telefone 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU).

Revólver apreendido pela Polícia Militar, na segunda-feira, 13-09-21, em Mariana (MG). Crédito da foto: 52º BPM/PMMG.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário