A Polícia Militar (PM) foi acionada, na noite do último domingo (23/3), por uma mulher, vítima de cárcere privado, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG). Quando os policiais militares chegaram ao local informado, por volta de 21h30, ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência.
Eles desembarcaram rapidamente e visualizaram alguém acenando por uma fresta do portão e, ao fazerem contato com a pessoa, constataram que se tratava da mulher, de 37 anos, que alegou estar presa naquele imóvel há vários dias, encontrando-se debilitada e com fome.
De imediato, os militares arrombaram o portão e tranquilizaram a vítima, que informou que seu companheiro usava entorpecentes e que a agrediu e trancou na residência por alguns dias. E que, momentos antes, depois que ele saiu da casa para comprar mais drogas e deixou seu celular carregando, ela ligou para a Polícia Militar para pedir socorro.
Após rastreamento, o autor - que tem 41 anos - foi encontrado e preso no local conhecido como ´Vila do Sapo´, no mesmo bairro. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão, para serem tomadas as demais providências.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário