6ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Homem agride mulher com socos e puxões de cabelo e acaba preso em Mariana

Vítima precisou ser encaminhada para a Policlínica Central.

Home » Homem agride mulher com socos e puxões de cabelo e acaba preso em Mariana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 08/11/2023, 14:21 - Atualizado em 08/11/2023, 19:09
Policlínica Central de Mariana, para onde a vítima foi encaminhada. Crédito — Reprodução / Google Maps. Siga no Google News

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite do último dia (29) no São Pedro, em Mariana, suspeito de ter agredido a sua ex-namorada. De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, ela estava bebendo com alguns amigos e que em dado momento o seu ex-namorado chegou ao local, porém ela ignorou a presença do mesmo.

Ainda segundo a vítima, após algum tempo, o homem se aproximou da mesma e começou a ameaçá-la e ofendê-la com palavras de baixo calão. Não satisfeito com a situação, o homem teria lhe agredido com socos e puxões de cabelo e que para se defender a mulher relatou que teria apertado o pescoço do agressor.

Durante o ocorrido, alguns familiares do homem interviram na situação e separaram os dois, ainda segundo a mulher, o seu ex-namorado teria feito mais ameaças dizendo que aquilo não ficaria daquela forma e que ela iria ver o que aconteceria.

Ao retornar para sua residência, a mulher encontrou uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), a qual pediu ajuda. Os GCM’s de imediato se deslocaram ao local onde o homem se encontrava. Questionado sobre o caso, ele afirmou estar alcoolizado e que não se lembrava direito do ocorrido, somente do momento em que a sua ex-namorado teria partido para cima do mesmo e então ocorrido o fato. 

Diante o ocorrido, a mulher foi encaminhada a Policlínica Central para exames e ao homem foi dada voz prisão em flagrante, sendo o mesmo levado para avaliação médica e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto.

Deixar Um Comentário