Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite do último dia (29) no São Pedro, em Mariana, suspeito de ter agredido a sua ex-namorada. De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, ela estava bebendo com alguns amigos e que em dado momento o seu ex-namorado chegou ao local, porém ela ignorou a presença do mesmo.
Ainda segundo a vítima, após algum tempo, o homem se aproximou da mesma e começou a ameaçá-la e ofendê-la com palavras de baixo calão. Não satisfeito com a situação, o homem teria lhe agredido com socos e puxões de cabelo e que para se defender a mulher relatou que teria apertado o pescoço do agressor.
Durante o ocorrido, alguns familiares do homem interviram na situação e separaram os dois, ainda segundo a mulher, o seu ex-namorado teria feito mais ameaças dizendo que aquilo não ficaria daquela forma e que ela iria ver o que aconteceria.
Ao retornar para sua residência, a mulher encontrou uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), a qual pediu ajuda. Os GCM’s de imediato se deslocaram ao local onde o homem se encontrava. Questionado sobre o caso, ele afirmou estar alcoolizado e que não se lembrava direito do ocorrido, somente do momento em que a sua ex-namorado teria partido para cima do mesmo e então ocorrido o fato.
Diante o ocorrido, a mulher foi encaminhada a Policlínica Central para exames e ao homem foi dada voz prisão em flagrante, sendo o mesmo levado para avaliação médica e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto.
Deixar Um Comentário