Segundo a Guarda Municipal de Ouro Preto, em ocorrência de trânsito no domingo, 30/06, por volta de 16h50, no distrito de Lavras Novas, rua Nossa Senhora dos Prazeres, foi efetuada a prisão de um condutor de veículo que teria colidido na traseira de uma carretinha de trasporte. Acoplada a outro veículo que a rebocava, carretinha e carro sofreram danos assim como o veículo do infrator.
Um homem e uma mulher estavam no carro que causou os danos a terceiros quando uma viatura da Guarda chegou e os GCM observaram o motorista, de 37 anos, já de pé fora do veículo, apresentando andar cambaleante, hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Ainda segundo a Guarda, tanto o condutor quanto a mulher, que ainda estava no interior do veículo, confirmaram terem ingerido bebida alcoólica em restaurante onde almoçaram.
Com não compareceu pessoa habilitada para conduzir o veículo do infrator, este foi recolhido por caminhão prancha para pátio credenciado ao Detran e o condutor, após passar por exame de corpo de delito na UPA Dom Orione, foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:
Infração gravíssima; Penalidade de multa (dez vezes o valor de multa gravíssima ou seja R$ 2.934,70) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.
Desde o dia 12 de abril 2024, uma inspetoria da Guarda Municipal foi inaugurada no distrito de Lavras Novas e vem desempenhando importantes ações de segurança no local.
Guarda Municipal socorre trabalhador acidentado em Lavras Novas – distrito de Ouro Preto-MG
Com o aumento de agentes, Lavras Novas conta agora com uma inspetoria da Guarda Municipal
Escola de Lavras Novas é arrombada e equipamentos são furtados
Deixar Um Comentário