Fios de cobre, barras de maconha e cocaína apreendidos

Home » Fios de cobre, barras de maconha e cocaína apreendidos
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 02/08/2021, 16:51 - Atualizado em 02/08/2021, 16:53
Foto-Fios de cobre apreendidos na operação policial / Crédito – PMMG Siga no Google News

Com informações de Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Uma batida policial realizada no distrito de Passagem de Mariana-MG terminou em apreensão de materiais e prisões na cidade. Na sexta-feira, 30 de julho, por volta de 13h30, policiais militares receberam informações de ocorrência de tráfico de drogas na Vila Portuguesa e na Estrada da Serrinha.

Em estrada vicinal um veículo Fiat, modelo Strada, de cor branca foi avistado e um homem que estava próximo se embrenhou por uma mata extensa quando percebeu a presença dos policiais. Uma quantidade de fios de cobre foi encontrada na carroceria e dentro dele, ferramentas e um contrato de locação do veículo.

Os policiais, então realizaram diligências e o homem que estava próximo ao Fiat Strada foi encontrado no centro da cidade de Mariana. Com o rapaz, de 27 anos foi apreendida a chave de um veículo Gol, também locado, e a quantia de R$3.374,00 (três mil, trezentos e setenta e quatro reais), cuja procedência ele não soube explicar. Já em sua residência foram localizados e apreendidos: 1 (um) pedaço de maconha, 54 (cinquenta e quatro) pinos geralmente utilizados para acondicionar cocaína e 1 (uma) balança de precisão. O autor e sua namorada, de 20 anos, que também estava no local, foram presos em flagrante.

Drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Mariana - MG / Crédito-PMMG

Uma mulher, de 27 anos, também foi presa numa kitnet próxima ao apartamento dos autores presos. Ali foram encontradas 2 (duas) mochilas com: 9 (nove) barras, 6 (seis) buchas e 4 (quatro) pedaços de maconha, além de 30 (trinta) pinos com cocaína. A droga foi apreendida e a mulher foi presa em flagrante. Segundo a polícia militar, ela afirmou que a droga havia sido deixada em sua residência pelo autor de 27 anos.

O Fiat foi apreendido e rebocado para o pátio conveniado. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto aos materiais e às drogas apreendidas pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário