A Polícia Militar prendeu, entre os dias 05/04/24 e 10/04/24, cinco autores que possuíam mandados de prisão em aberto, na área de recobrimento do 52º Batalhão.
No dia 05/04/24, por volta de 15h, a Polícia Militar foi acionada pelo Fórum de Ouro Preto, onde foi emitido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O mandado referia-se à ´Lei Maria da Penha´, devido a estupro e lesão corporal.
No mesmo dia, mas por volta de 15h30, um homem de 49 anos foi preso, após o Fórum de Ouro Preto acionar a Polícia Militar. Ele tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O mandado foi expedido por ameaça reincidente do autor.
No dia 06/04/24, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima a respeito de um homem, de 33 anos, que estaria com mandado de prisão em aberto, em Furquim, distrito de Mariana (MG). O mandado também referia-se à ´Lei Maria da Penha´. Foi informado, inclusive, que o autor planejava fugir, no dia seguinte, para o Rio de Janeiro (RJ). Ele foi localizado e recebeu voz de prisão.
Em Mariana, na terça-feira, 09/04/24, a Polícia Militar foi informada de que um homem de 46 anos estava com mandado de prisão em aberto. Após verificações, foi constatada a existência do mandado de prisão em desfavor do denunciado, por violência doméstica. Militares fizeram diligências e obtiveram êxito em abordar o autor dirigindo um veículo Celta, no bairro São Pedro, por volta de 20h. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão.
E na quarta-feira, dia 10/04/24, Guarnição PM fazia patrulhamento em Itabirito (MG), quando por volta de 22h30, um homem foi visto em atitude suspeita, no bairro Quinta dos Inconfidentes. Durante abordagem, foi constatado que o indivíduo, de 41 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, referente à ´Lei Maria da Penha´. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia, para serem tomadas as demais providências.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário