Autores de tráfico são presos no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto

Um menor também foi apreendido pela Polícia Militar.

Home » Autores de tráfico são presos no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto
Por 2º Ten PM Cláudia - Chefe da ALCO Publicado em 03/04/2024, 12:08 - Atualizado em 03/04/2024, 12:08
Foto – Material apreendido pela Polícia Militar, no dia 02/04/24, no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto (MG). Crédito: 52º BPM/PMMG Siga no Google News

Policiais militares realizavam diligências relativas a denúncias anônimas de tráfico de drogas, na terça-feira, 02-04-24, no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto (MG), quando por volta de 15h, um indivíduo foi avistado em frente à residência alvo, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da Guarnição PM, o indivíduo fugiu, tomando destino ignorado. Mas, os militares capturaram um rapaz, de 20 anos, que tentou fugir pulando telhados e uma jovem de 19. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido - estando os três dentro de uma mesma residência.

No imóvel e no trajeto da tentativa de fuga, foram apreendidas 50 (cinquenta) pedras de crack, R$170,00 (cento e setenta reais) e 3 (três) celulares de origem suspeita.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de plantão, estando o menor acompanhado de responsável legal. O material apreendido foi entregue na Depol, para demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário