A Polícia Militar (PM) foi informada, no domingo (12/1), que dois indivíduos teriam invadido uma residência em Glaura, distrito de Ouro Preto (MG), na qual estariam vendendo drogas.
Por volta de 15h30, policiais militares compareceram ao imóvel, onde estava um rapaz de 19 anos, que afirmou morar na casa e franqueou a entrada dos policiais.
Durante buscas na residência, foram encontrados e apreendidos: 1 (um) tablete de maconha, 1 (um) rádio comunicador, 1 (uma) balança de precisão, 8 (oito) pinos vazios - geralmente utilizados para acondicionar cocaína, 1 (um) celular e 1 (um) facão. O rapaz afirmou ser proprietário dos itens e informou que havia mais drogas escondidas em uma mata próxima. Após diligências no local indicado, foram apreendidos mais 2 (dois) tabletes de maconha. Ele foi preso em flagrante.
Já na casa de um indivíduo de 37 anos, que também estaria traficando drogas na residência invadida, mas que não foi localizado, policiais militares apreenderam - após terem a entrada franqueada pela mãe do denunciado - 1 (um) pé de porte grande de cannabis sativa - planta comumente utilizada para fabricação de maconha.
O autor preso foi encaminhado para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pelos policiais militares, para serem tomadas as demais providências.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário