A Polícia Militar foi acionada, no início da madrugada do último sábado (11/09), devido a uma briga ocorrida próxima a um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como “Pocinho”, em Ouro Preto (MG), durante a qual um homem foi gravemente ferido. De acordo com testemunhas, o homem de 38 anos estava bebendo no local, com algumas pessoas, e como não tinha dinheiro para pagar a conta, teria sido expulso do bar.
Em seguida, ele teria sido cercado por um rapaz de 18 anos e um homem de 34, o qual teria desferido golpes de faca contra a vítima, socorrida por equipe da Polícia Militar e levada para a Santa Casa de Ouro Preto, mas veio a óbito posteriormente, por não resistir aos graves ferimentos.
Foram feitos rastreamentos e diligências na procura dos suspeitos da autoria do crime, identificados através de câmeras de vigilância instaladas próximas ao bar, mas que ainda não haviam sido localizados. Durante as diligências, os militares foram informados que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
Homem de 34 anos é preso
Nesta terça-feira (14/09) a Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM divulgou uma nota referente ao homicídio do homem de 38 anos, na madrugada do sábado. De acordo com informações da polícia, “o autor de 34 anos foi preso, horas depois do crime, no mesmo bairro, após intenso rastreamento da Polícia Militar”.
Informações sobre o outro autor do crime podem ser repassadas para a Polícia Militar de forma anônima, pelo telefone 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU).
Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário