Saúde bucal: Prefeitura de Ouro Preto e Fundação Sorria renovam convênio

Prefeito Angelo Oswaldo se reuniu na sexta-feira (9) com o presidente e o diretor da Fundação. Na ocasião, foi dado andamento ao termo de cooperação, uma vez que o convênio se encerra no mês de maio.

Home » Saúde bucal: Prefeitura de Ouro Preto e Fundação Sorria renovam convênio
Por Vanencia Magela - Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Ouro Preto Publicado em 12/04/2021, 13:18 - Atualizado em 12/04/2021, 13:18
Angelo Oswaldo: “Esperamos ainda este mês ter tudo equacionado porque os obstáculos jurídicos e administrativos já foram elucidados”. Crédito – Arquivo/PMOP. Siga no Google News

Na sexta-feira (9), o prefeito Angelo Oswaldo se reuniu com o presidente da Fundação Sorria, Aluísio Drummond, e o diretor da Fundação, Francisco Galdino, para alinhamento de questões relacionadas ao convênio entre as partes.

Foi dado andamento ao termo de cooperação, uma vez que o convênio se encerra no mês de maio. O momento também favoreceu entendimentos referentes ao pagamento da Prefeitura à Fundação referente ao primeiro trimestre de 2021, o qual ficou comprometido pela pandemia.

“Esperamos ainda este mês ter tudo equacionado porque os obstáculos jurídicos e administrativos já foram elucidados e nós estamos na expectativa de que essa solução encontrada, pelo diálogo, seja a melhor possível para termos essa cooperação tão significativa para o nosso Município, entre a Prefeitura e a Fundação Sorria, que presta os mais relevantes serviços à infância e adolescência de Ouro Preto, através das suas creches odontológicas”, conclui o prefeito.

Também estiveram presentes o procurador do Município, Diogo Ribeiro, a secretária de Saúde, Glauciane do Nascimento, a secretária adjunta, Maria da Consolação (Consola), e a coordenadora de Saúde Bucal, Rosângela Gomes.

Deixar Um Comentário