22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira (13/09)

Massa de ar seco volta a prevalecer sobre o todo o estado. Veja também a previsão para Ouro Preto.

Home » Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira (13/09)
Por João Paulo Silva Publicado em 13/09/2021, 09:44 - Atualizado em 13/09/2021, 09:46
Previsão do Tempo
Foto — Ouro Preto-MG. Crédito — João Paulo da Silva/JVA Siga no Google News

Segunda-feira de tempo estável com predomínio de sol e calor em Minas Gerais. A massa de ar seco volta a prevalecer sobre o todo o estado, mantendo as temperaturas elevadas e favorecendo para que os índices de umidade declinem para valores críticos, inferiores a 30% à tarde, em todas as regiões mineiras. Na faixa leste, embora haja maior concentração de nebulosidade, baixos índices de umidade do ar podem ocorrer pontualmente.

Avisos meteorológicos

Aviso 1. As condições atmosféricas são favoráveis para ocorrência de baixos índices de umidade, entre 20% e 12%, no Norte, Noroeste, Central Mineira, Oeste, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba e Sul/Sudoeste, na tarde do dia 13/09/2021. 

Aviso 2. As condições atmosféricas são favoráveis para ocorrência de baixos índices de umidade, entre 30% e 20%, na Metropolitana, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, na tarde do dia 13/09/2021.

Céu parcialmente nublado a claro com névoa seca no Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Central Mineira e Ouro Preto 

Na Central Mineira, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Em Ouro Preto, expectativa de céu parcialmente ensolarado. A máxima será de 29°.

Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Deixar Um Comentário