Policia Civil prende suspeito de matar comerciante morador de distrito de Ouro Preto-MG

Home » Policia Civil prende suspeito de matar comerciante morador de distrito de Ouro Preto-MG
Por Assessoria de Comunicação PCMG Publicado em 06/12/2019, 15:34 - Atualizado em 06/12/2019, 15:59

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto-MG, sob supervisão do Delegado Regional, Isaias Confort Oliveira da Costa, cumpriu, na madrugada de hoje, 06/12/2019, mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem suspeito de autoria no latrocínio que vitimou Gonçalo Pereira da Silva, de 57 anos de idade, em 31/05/2019.

Na ocasião a vítima foi gravemente lesionada durante um roubo em seu estabelecimento e moradia, no Distrito de Santo Antônio do Leite, vindo a falecer dias depois.

Foi procedido, pela Polícia Civil, as apurações, com empenho, desde o fato, durante 6 (seis) meses, nas quais apontam o homem como autor/suspeito do crime, após o qual, de acordo com o Delegado Frederico Ribeiro Freitas Mendes, foram levados pertences pessoais, o celular e o veículo de Gonçalo.

A PCMG fez a representação junto a Justiça pela prisão do mesmo, a qual foi concedida, nos autos 046119003459-9, sendo o mesmo preso em sua residência, após monitoramento visual ou campana, da equipe de Policiais, nas imediações da moradia do suspeito, na cidade vizinha, Mariana.

O inquérito policial será enviado à Justiça no início da próxima semana, com indiciamento do suspeito por latrocínio (roubo seguido de morte). O indivíduo que adquiriu os bens roubados também foi identificado pela PCMG e será indiciado por receptação.

Deixar Um Comentário