23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Jornalista ouro-pretano traz bolada para casa após participar do “Domingão com Huck”

Prêmio ganho no quadro “Quem quer ser um milionário?” será usado para realizar um grande sonho de Wendell Soares.

Home » Jornalista ouro-pretano traz bolada para casa após participar do “Domingão com Huck”
Por João Paulo Silva Publicado em 14/09/2021, 11:18 - Atualizado em 14/09/2021, 11:18
Wendell Soares- "Quem quer ser um milionário?"
Foto – O jornalista ouro-pretano Wendell Soares. Crédito – Reprodução. Siga no Google News

O jornalista ouro-pretano Wendell Soares participou do quadro “Quem quer ser um milionário?”, do novo “Domingão com Huck” na TV Globo e, na última etapa do programa, no domingo (12), trouxe para casa 300 mil reais.

A pergunta que garantiu a bolada a Wendell foi “petricor”, um odor específico que sentimos quando a chuva cai no solo seco. Além da torcida do marido Ângelo e familiares, ele teve ajuda do amigo Neto, de Belo Horizonte, com que conversou por telefone.

 Infelizmente, a duas perguntas para o 1 milhão, prêmio máximo do jogo, Wendel optou por não responder à questão “Se um exército está em munições, podemos dizer que é um exército...” A opção correta era “desapercebido”.

Wendell disse que o prêmio será usado para que ele e Ângelo possam construir uma casa e, assim, aumentar a família, contou sobre o desejo de ser pai.

3 Comments

  1. Luísa Silva 17/09/2021 em 11:07- Responder

    Impeachment já pro prefeito Angelo Oswaldo! Ele ta igual Bolsonaro, a culpa de tudo ě do prefeito que saiu. E esses vereador de gosta, tudo vendido pra ele, fazeno o jogo dele! Chega! O povo tá cansado! Um ano e esse prefeito num fez nasa do que prometeu!

  2. O meu amigo @dellsoares deu um show de sabedoria e simpatia no quadro #QuemQuerSerUmMilionário no @domigao Parabéns amigo ! Você representou muito bem os alunos e ex-alunos da @minhaufop e todos os jornalistas do país , sem falar que nesses dois dias de exibição podemos lhe conhecer melhor ! Que Deus proteja você e @angeloouropreto e toda a sua família ! #jádeucerto #jadeucerto #deucertíssimo #deucertissimo

  3. Sylvio Dias Ribas Neto 17/09/2021 em 21:13- Responder

    O meu amigão @dellsoares deu um show de sabedoria e simpatia no quadro #QuemQuerSerUmMilionário no @domigao Parabéns amigo ! Você representou muito bem os alunos e ex-alunos da @minhaufop e todos os jornalistas do país , sem falar que nesses dois dias de exibição podemos lhe conhecer melhor ! Que Deus proteja você e @angeloouropreto e toda a sua família ! #jádeucerto #jadeucerto #deucertíssimo #deucertissimo

Deixar Um Comentário