Lafaietense conquista dois títulos no Miss Brasil de Las Américas 2023

Cristiane Corrêa trouxe os títulos “Princesa MRS Brasil De Las Américas” e “MRS Personalidade De Las Américas” para casa.

Home » Lafaietense conquista dois títulos no Miss Brasil de Las Américas 2023
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 21/03/2023, 16:12 - Atualizado em 22/03/2023, 17:10
Produção para o concurso Miss Brasil De Las Américas. Crédito – Reprodução / Facebook. Siga no Google News

Participante do concurso MRS Brasil De Las Américas, a locutora e apresentadora, Cristiane Corrêa voltou de Curitiba (PR) com conquistas importantes. No último fim de semana, ela participou do concurso para mulheres com idade entre 28 e 38 anos.

A locutora recebeu dois títulos: Princesa MRS Brasil De Las Américas e MRS Personalidade De Las Américas. Cristiane ainda obteve a melhor entrevista do concurso e com isso, recebeu nota 10 dos jurados. Natural de Conselheiro Lafaiete, Cristiane passou sua infância em Congonhas, cidade que ela também tem enorme carinho.

Foto - Reprodução / Divulgação.

O concurso Miss e Mister Brasil de las Américas é realizado desde 2011. De acordo com os organizadores, o principal propósito é incentivar a arte e a cultura brasileira. Durante os dias de evento, os participantes são avaliados por uma equipe especializada, que utiliza critérios como beleza, simpatia, habilidade em se expressar, conhecimento geral e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e capacidade de análise crítica.

Deixar Um Comentário