Exibição do jogo do Brasil e clima natalino agitam a Praça Tiradentes nesta sexta (02/12)

Jogo entre a Seleção Brasileira e a equipe de Camarões será exibido às 16 horas em um telão gigante

Home » Exibição do jogo do Brasil e clima natalino agitam a Praça Tiradentes nesta sexta (02/12)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 02/12/2022, 10:59 - Atualizado em 02/12/2022, 10:59
Foto – Reprodução / Asscom PMOP. Siga no Google News

O clima de esperança do Natal e a alegria do futebol se unem mais uma vez nesta sexta-feira, 2 de dezembro, em Ouro Preto. O jogo entre a Seleção Brasileira e a equipe de Camarões, na Copa do Mundo, será exibido às 16 horas em um telão gigante na Praça Tiradentes _ principal ponto turístico da cidade histórica que, até 8 de janeiro de 2023, promove o Natal Luz, com vasta programação cultural.

No palco montado para o festival natalino, a organização instalou um telão de LED e vem exibindo todas as partidas do Brasil no campeonato mundial de 2022. Nos últimos dias 24 e 28, centenas de pessoas, entre moradores e turistas, assistiram aos jogos e festejaram a vitória do Brasil contra a Sérvia e a Suíça, no cenário histórico.

Na segunda-feira, a torcida da praça contou com a presença do Papai Noel da cidade, Juca Macedo, 77 anos, e da mulher, Ilda, que se veste de Mamãe Noel. É Ilda quem cuida da agenda de eventos do casal no Natal Luz. E se depender da fé e torcida deles, a boa energia do Bom Velhinho vai trazer de presente para todos os brasileiros a vitória do Brasil na Copa.

Idealizador e organizador do Natal Luz, o empresário Eduardo Costa disse que o festival natalino entra com o Brasil na Copa para trazer muitas emoções aos moradores e turistas. Depois da disputa do Brasil e Camarões, a programação prossegue até 8 de janeiro.

Além do patrocínio da Cedro Mineração, a exibição dos jogos do Brasil na Copa do Natal Luz tem um time de parceiros: Autoescola Sinal Verde, Bazar Faria, Cooperouro, Eva Benefícios, Ks Computadores e Valenet.

Foto - Reprodução / Asscom PMOP.

Deixar Um Comentário