Itabirito FC entra em campo contra Tupynambás e mira G6

O Gato está de olho no grupo dos seis primeiros times do torneio estadual.

Home » Itabirito FC entra em campo contra Tupynambás e mira G6
Por Marcellus Madureira Publicado em 24/05/2023, 12:39 - Atualizado em 24/05/2023, 18:01
Foto – O técnico Marcelo Caranhato. Crédito – Divulgação. Siga no Google News

O Itabirito FC entra em campo, na tarde desta quarta-feira (24), contra o Tupynambás, em duelo válido pela 6ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O Gato entra em campo e mira o grupo dos seis primeiros times do torneio estadual. Atualmente, o Itabirito está na oitava colocação, com seis pontos somados.

O técnico Marcelo Caranhato ressalta que espera uma grande partida na tarde desta quarta-feira. "Esperamos que o time se comporte bem, como vem fazendo nos últimos jogos. Nosso time tem feito bons jogos, tanto dentro quanto fora de casa", salientou o treinador.

O Gato iniciou o Módulo 2 com empate por 2 a 2 contra o North, no Campo do Esperança. Na sequência, o Itabirito saiu para dois jogos fora, contra o Boa Esporte, derrota por 1 a 0, depois contra o Uberlândia, empate por 1 a 1. Na volta ao Campo do Esperança, o Gato venceu o União Luziense por 3 a 0, e na última rodada empatou com o Nacional de Muriaé por 1 a 1.

O adversário do Itabirito FC na tarde desta quarta-feira é o pior time do Módulo 2 até o momento. O Tupynambás tem um ponto até agora, são quatro derrotas e um empate.  

Deixar Um Comentário