IFMG-Campus Ouro Preto informa suspensão do calendário acadêmico de 2024

Leia a íntegra da nota divulgada pelo Instituto.

Home » IFMG-Campus Ouro Preto informa suspensão do calendário acadêmico de 2024
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/04/2024, 10:26 - Atualizado em 17/04/2024, 10:27
Foto – IFMG – Campus Ouro Preto. Crédito – Tino Ansaloni / Jornal Voz Ativa. Siga no Google News

O IFMG informou por meio de nota, nesta segunda-feira (15/04), a suspensão do calendário acadêmico de 2024. De acordo com a Instituição de Ensino, a decisão ocorreu em reunião extraordinária do Conselho Acadêmico do Campus que, após análise da conjuntura local deliberou pela suspensão do calendário, tendo em vista a inviabilidade de manutenção das atividades no Campus. Leia abaixo a íntegra da nota do IFMG - Campus Ouro Preto:

"A Direção-Geral do IFMG - Campus Ouro Preto vem a público comunicar a suspensão do calendário acadêmico de 2024 dos cursos técnicos, integrados e subsequentes, e dos cursos superiores, a partir do dia 16 de abril de 2024, por tempo indeterminado.A decisão ocorreu em reunião extraordinária do Conselho Acadêmico do Campus que, após análise da conjuntura local deliberou pela suspensão do calendário, tendo em vista a inviabilidade de manutenção das atividades no Campus.

Neste período de calendário suspenso, a Direção continuará em diálogo com o Comando de Greve local, para realização das atividades inadiáveis e ainda, se compromete na contínua e rápida atualização das informações do movimento grevista, através dos canais oficiais de comunicação.

Reconhecemos a importância e a delicadeza deste momento, respeitamos o pleito do servidores, trabalharemos para assegurar os direitos da comunidade e esperamos que as demandas do movimento paredista sejam atendidas pelo Governo Federal, de modo que possamos retomar, o mais breve possível, nossa oferta de uma educação gratuita e de qualidade.

Permanecemos com a recomendação para que acompanhem nossos canais oficiais (site e redes sociais) e também os e-mails institucionais a fim de se atualizarem sobre os movimentos relacionados à greve".

Desde já agradecemos.

 Atenciosamente,

Direção-Geral do IFMG - Campus Ouro Preto

Deixar Um Comentário