Homem e mulher morrem na BR 356, em Ouro Preto-MG

Home » Homem e mulher morrem na BR 356, em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 18/01/2019, 20:43 - Atualizado em 03/07/2019, 20:57

Um homem, de 26 anos e uma mulher de 34 anos morreram, quando caminhavam pela BR 356, km 64, por volta de 0h30, próximo ao distrito de Amarantina, em Ouro Preto-MG. O local do fato, ocorrido em 17/01, fica alguns metros após a entrada do Motel Itamara, naquela rodovia.

Logo após o acontecido, um motorista de funerária que transitava pelo local, avistou um caminhão parado na via e um corpo na beira do asfalto. Ao rastrear o local com uma lanterna, o mesmo avistou o corpo de uma mulher, já fora da pista. SAMU esteve no local e constatou as mortes.

Segundo o motorista do caminhão, que transitava da cidade de Urucânia, com destino a Betim-MG, observou um vulto e tentou desviar, momento em que atingira outra pessoa. O motorista estava acompanhado e o outro ocupante afirmou estar dormindo no momento do acidente, não tendo visto o ocorrido. Somente laudo pericial poderá apontar, efetivamente, as causas das mortes.

Os corpos, após perícia, foram levados pela funerária que parou para auxiliar o motorista. Durante o atendimento, o motorista do caminhão, muito abalado e em prantos, teve um mal súbito, tendo de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

 

 

 

 

Deixar Um Comentário