Fundação Aleijadinho comemora 23 anos com missa de ação de graças em Ouro Preto-MG2019-03-16T14:15:48+00:00

Fundação Aleijadinho comemora 23 anos com missa de ação de graças em Ouro Preto-MG

A Fundação Antônio Francisco Lisboa – “O Aleijadinho” – A FUNDAÇÃO ALEIJADINHO – foi instituída em março de 1996 pela juíza da Infância e Juventude, Dra. Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque e Silva, com o objetivo de promover o desenvolvimento sócio educacional da comunidade de Ouro Preto e região.

Início » Noticias » Fundação Aleijadinho comemora 23 anos com missa de ação de graças em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 16/03/2019, 14:13 - Atualizado em 16/03/2019, 14:15

Imagem-Divulgação/Reprodução
Crédito-Fundação Aleijadinho

A Fundação Aleijadinho, sediada em Ouro Preto (MG) convida a todos (as) para a Missa de Ação de Graças em comemoração aos seus 23 anos de história.

A celebração acontece no dia 21 de março, às 15, na sede da Fundação.

A Fundação Antônio Francisco Lisboa vem, há mais de duas décadas, promovendo o desenvolvimento sócio educacional da comunidade de Ouro Preto (MG) e região, além de desenvolver e apoiar projetos de esporte, educação, lazer e cultura para crianças e adolescentes.

Seus projetos sociais são levados às comunidades, expandindo sua área de atuação, formando os multiplicadores do conhecimento, capacitando as pessoas para o trabalho onde estão inseridas, evitando assim o êxodo e garantindo a sustentabilidade familiar.

A entidade não governamental, sem fins lucrativos, está constantemente em busca   de sua autonomia financeira e possui título de utilidade pública municipal e estadual.

Visite o site oficial da Fundação Aleijadinho.

Você também pode ajudar a Fundação Aleijadinho a realizar sonhos!

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

Send this to a friend