Criança de quatro anos precisa de doadores de sangue em Mariana-MG

Nicolas Godoi está internado em Belo Horizonte com uma grave pneumonia.

Home » Criança de quatro anos precisa de doadores de sangue em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 27/11/2019, 15:59 - Atualizado em 27/11/2019, 15:59
Foto-O pequeno Nicolas Godoi vive em Mariana-MG. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

Apoiados pela “Associação Doe Sangue Mariana” (ADSM), a família de Nicolas Emanuel Lucas Godoi, de 4 anos, está fazendo uma campanha para encontrar doadores de sangue para o garotinho. Nicolas está internado na UTI Mater Dei, em Belo Horizonte, desde a semana passada, quando foi diagnosticado com uma grave pneumonia infeciosa.

Contato

Os doadores e doadoras podem entrar em contato com a Associação Doe Sangue Mariana por meio de sua fanpage (CLIQUE AQUI) ou pelos telefones (31) 9 9519-1923/(31) 9 9710-0156.

Associação Doe Sangue Mariana

A Associação Doe Sangue Mariana trabalha incansavelmente na causa. Para doar, basta deixar uma mensagem na página deles no Facebook informando a intenção e a equipe entrará em contato.

Existe uma ficha e uma planilha de controle, que permite agendar novas doações, para homens a cada três meses e para mulheres a cada quatro. A contribuição monetária é para aqueles que puderem, para que situações financeiras não sejam empecilhos a ninguém, portanto, quem pode adquire a camisa para foto no dia da doação e contribui mensalmente com 10 reais.

No site oficial do Hemominas também é possível tirar dúvidas sobre condições e restrições para a doação de sangue, além de obter outras orientações. ACESSE AQUI.

Deixar Um Comentário