Capela Velório é entregue em Rodrigo Silva, distrito de Ouro Preto-MG

A entrega do espaço se deu por meio do projeto Prefeitura Itinerante.

Home » Capela Velório é entregue em Rodrigo Silva, distrito de Ouro Preto-MG
Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ouro Preto Publicado em 05/12/2019, 18:11 - Atualizado em 05/12/2019, 18:11
Foto-Antes de ser entregue, o espaço passou por adaptações. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

Na última quarta-feira, 4, o distrito de Rodrigo Silva recebeu mais uma obra do Projeto Prefeitura Itinerante: a Capela Velório. O espaço passou por adaptações e ampliações e agora conta com um salão, uma copa, dois banheiros, hall de entrada e rampa de acesso. Além disso, pintura em todo o prédio, vidros nas janelas e também reforma do telhado.

O padre Wander Torres Costa destaca: “parabenizo a Prefeitura de Ouro Preto por essa percepção e sensibilidade aos anseios do povo. E a capela vem em um momento que é muito difícil para as famílias, então acho que tudo o que vem para valorizar e apoiar a vida das pessoas é sempre muito importante”.

Foto-Entrega da Capela Velório em Rodrigo Silva. Crédito-Ane Souz/PMOP.

Vicente Siqueira, morador do distrito, reforça que aprova a intervenção feita: “apoio a capela, precisava desse espaço porque fazia muita falta”. 

O prefeito Júlio Pimenta ressalta que a capela velório é uma reivindicação dos moradores de Rodrigo Silva, “é mais um trabalho da Prefeitura Itinerante que percorre os distritos e realiza as benfeitorias escolhidas pela comunidade”.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ouro Preto

Deixar Um Comentário