Atletas de Mariana e Ouro Preto se destacam no 7° Campeonato Open Chin Woo em São Paulo2018-09-13T10:58:14+00:00

Atletas de Mariana e Ouro Preto se destacam no 7° Campeonato Open Chin Woo em São Paulo

O evento de Artes Marciais Chinesas reuniu atletas das artes marciais de vários estados brasileiros e outros países.

Início » Noticias » Atletas de Mariana e Ouro Preto se destacam no 7° Campeonato Open Chin Woo em São Paulo
Por João Paulo Silva Publicado em 13/09/2018, 10:58 - Atualizado em 13/09/2018, 10:58

Foto-Divulgação
Crédito-Associação HamTai

A Associação HamTai, sediada em Passagem de Mariana (MG), participou do Open Chin Woo de Artes Marciais Chinesas, no último final de semana, na capital paulista. O tradicional campeonato trouxe competições de Wushu/Kung Fu Tradicional e Moderno, Tai Chi Chuan e Sandá e contou com a participação de atletas de vários estados brasileiros e países como Argentina, Paraguai e Colômbia.

Onze atletas da HamTai competiram e trouxeram um total de nove medalhas para casa sendo: 7 de ouro, 2 de prata, além de troféu e placa de homenagem pela representação da escola.

“Agradecemos aos atletas, familiares e amigos que contribuíram para que esta participação se tornasse possível. Um agradecimento também à Prefeitura de Mariana, na pessoa do Prefeito Duarte, que juntamente da Secretaria de Desportos e Conselho Municipal de Esportes, ofereceu o importante apoio para nossa participação neste evento”.

A Associação HamTai-congêneres, ensina a Arte do Tai Chi Chuan e Kung Fu, com aulas para crianças,jovens, adultos e idosos e portadores de necessidades especiais em Mariana, Passagem de Mariana e Ouro Preto.

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

Send this to a friend