22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Associação de Artes Marciais realiza Assembleia Geral no dia 07 de agosto

AAMOP tem como objetivo difundir e organizar as artes marciais e lutas em Ouro Preto, Minas Gerais.

Home » Associação de Artes Marciais realiza Assembleia Geral no dia 07 de agosto
Por Associação de Artes Marciais de Ouro Preto Publicado em 24/07/2021, 09:18 - Atualizado em 24/07/2021, 10:14
Imagem ilustrativa. Crédito – Imagem de Bizzari por Pixabay Siga no Google News

A Comissão de Constituição, Fundação, Eleição e Posse da Diretoria da Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP), representada pelo brigadista Samuel Costa do Nascimento e pelo sensei Carlos Alberto Souza Simões, convoca todos os interessados a participarem de uma Assembleia Geral no dia 07 de agosto de 2021.

Clique aqui e siga a Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP) no Instagram.

A primeira convocação dos presentes acontece às 10h e a segunda às 10h30. A Assembleia acontece online e para se cadastrar os participantes devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 9 8629-1562 ou (31) 9 8666-5100.

De acordo com a associação, o encontro acontece com número reduzido de pessoas devido às medidas sanitárias, no Horto dos Contos, situado no Centro Histórico de Ouro Preto, entre a Igreja do Pilar, a Casa dos Contos e a Rodoviária.

Deliberações e Ordens do dia

Na ocasião, serão deliberados e discutidas a seguintes ordens do dia: Deliberação sobre a fundação da Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP); Aprovação do Estatuto Social da entidade; Eleição e posse da Diretoria e Assuntos de interesse geral.

Sobre a AAMOP

A AAMOP é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo organizar as artes marciais da cidade, além de difundir a prática das artes marciais em Ouro Preto. Há cerca de 6 meses associação reuniu um grupo de professores da nova geração e os pioneiros da cidade a fim de elaborar o estatuto social que permeará as suas atividades.

Clique aqui e siga a Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP) no Instagram.

Deixar Um Comentário