O comediante Nego Di é o primeiro líder da edição 2021 do Big Brother Brasil. Integrante do elenco convidado a participar do reality show, ele disputou a prova, nesta quinta-feira (28), com o colega de confinamento Lucas Penteado. "Duas vitórias de Lucas e Nego Di. É 'os guri", anunciou Tiago Leifert em um primeiro momento.
Logo em seguida, os participantes subiram em um palco e o critério para a liderança foi explicado pelo apresentador: "Temos uma liderança ou 10 mil reais. Quem vai ser Líder e quem fica com a grana?". Com a imunidade, Lucas sugeriu a liderança para Nego Di e ficou emocionado com o prêmio de 10 mil reais.
Com a tão sonhada liderança, Nego Di garante alguns privilégios: mais uma semana na casa; indica um participante para o Paredão; divide o grupo em Vip e Xepa e garante um espaço no #FeedBBB, podendo gravar áudios exclusivos no podcast.
O grupo escolhido pelo Líder para o Vip é formado por: Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Gilberto. E na Xepa estão: Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís, Arcrebiano.
Nego Di já causou polêmica nas redes sociais ao afirmar, dentro do programa, que é um cara “machista, homofóbico, racista e gordofóbico”. “Só que as pessoas têm o seu processo de evolução. O meu é agora, eu quero mudar!”, justificou.
Resta saber como as declarações serão recebidas na hora em que ele for para o paredão.
Deixar Um Comentário