Pizzaiolo, motorista, empregada doméstica e outras vagas de emprego no Sine Conselheiro Lafaiete

Quadro atualizado nesta terça-feira, 9 de agosto/22

Home » Pizzaiolo, motorista, empregada doméstica e outras vagas de emprego no Sine Conselheiro Lafaiete
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 09/08/2022, 15:45 - Atualizado em 09/08/2022, 15:46
Foto – Reprodução. Crédito – Pexels. Siga no Google News

Procurando emprego? A agência do Sine, em Conselheiro Lafaiete (MG), atualizou o seu quadro de vagas com inúmeras oportunidades para profissionais dos mais variados campos de atuação. Há vagas, por exemplo, para costureira, pizzaiolo, vendedor, psicólogo, nutricionista, vidraceiro, motorista, etre outros. Confira o quadro atualizado nesta terça-feira, 09 de agosto de 2022.

Vagas do dia 09/08/2021 — Sine Cons. Lafaiete

Ajudante de montagem e instalação de móveis
Ter CNH A; ajudar na fabricação e instalação de móveis planejados; vaga para candidatos de Conselheiro Lafaiete.

Ajudante geral
Ensino fundamental; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS; executar tarefas nas obras e auxiliar outros profissionais qualificados, como encarregados, pedreiros, carpinteiros, armadores, operadores, motoristas, soldadores, entre outros. Executar atividades braçais (carregamento, descarregamento, movimentação, organização, levantamento) de materiais. Realizar limpeza em geral. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Ajudante de obras
Ser alfabetizado; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Preparar canteiro de obras e auxiliar o pedreiro. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Armador
Ser alfabetizado; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Confecções de armações de estruturas. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Auxiliar administrativo
Curso técnico em administração ou contabilidade; desejável CNH B. No mínimo 6 meses de experiência na CTPS. Experiência com rotinas administrativas; domínio no pacote office com ênfase em planilhas eletrônicas e editores de texto; conhecimento de técnicas de organização, controle de arquivos e atendimento ao público. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Auxiliar controlador de pragas
Ter o ensino fundamental, não exige experiência, CNH B. Executar atendimento aos clientes, orçamentos, limpezas, desentupimentos, dedetização, reparos elétricos e hidráulicos. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Auxiliar de viagem
Ensino médio completo; escala de revezamento; auxiliar o motorista nas viagens realizadas, cobrar corretamente as passagens, ter controle do número de passageiros, ter controle das bagagens, fazer o acerto na garagem de cada viagem. Vagas para candidatos Conselheiro Lafaiete.

Auxiliar mecânico de máquinas pesadas
Auxiliar na manutenção mecânica de equipamentos pesados como carregadeira, escavadeira, retroescavadeira, trator de esteira, Patrol, rolo compactador, Caterpillar, Case, Newholland, JCB, entre outros.

Auxiliar de almoxarifado
Ensino médio completo; ter experiência. CNH B. Experiência na área, conhecimento com informática, boa comunicação, ser organizado. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Auxiliar de linha de produção
Desejável experiência na CTPS. Ser alfabetizado. Auxiliar de linha de produção. Movimentar pedras de uma máquina para outra; limpeza de retalho e de lama gerado. Vaga para moradores de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Auxiliar de produção
Ensino fundamental; descascar madeira, carregar e descarregar caminhão. Vaga para moradores de Lafaiete.; trabalhar de 2º a 6º feira de 07:00 as 17:00hs – serviço pesado.

Auxiliar de serviços
Vaga exclusiva para primeiro emprego. Ensino médio completo. Desejável CNH b. Irá auxiliar na entrega, conferência, limpeza e lavagem de materiais frágeis (copos, pratos, etc.) desejável que more próximo ao centro (bairros como – Museu, Santo Antônio, Albertina, Progresso, Jardim América. Moradores de Lafaiete;

Balconista de lanchonete
Ter disponibilidade de horário, ter noção de matemática para fazer contas, ensino médio completo, vagas para candidatas de Lafaiete

Biomédico
Experiência e superior completo com registro em órgão de classe. CNH B. Coleta de material biológico, realização de exames dos setores de bioquímica, imunologia, parasitologia, hematologia, urinálise, microbiologia e disponibilidade para realizar plantão noturno. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete.

Carpinteiro
Ser alfabetizado, ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Confeccionar forma de madeira, montar forma metálica e preparação do canteiro. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Costureira
Experiência com costura em geral. Vaga para candidatos de Lafaiete.

Empregada doméstica
Ter experiência comprovada na carteira. Lavar, passar e realizar serviço de limpeza no geral. Tem que morar imediações do bairro museu e ter disponibilidade de horário. Vagas para candidatas de Lafaiete.

Instrutor (a) para o curso assistente adm.
Experiência mínima de 6 meses com registro em CTPS; técnico ou graduação em administração ou psicologia. Ter disponibilidade no período da tarde. Ministrará aulas sobre desenvolvimento pessoal (ex.: relações interpessoais e trabalho em equipe, formação de valores, ética… vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Mecânico de automóveis
Experiência mínima de 6 meses com registro em CTPS; CNH b; trabalhar na região de Lafaiete. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

Mecânico de automóveis
Ensino médio completo; CNH b, ter no mínimo 6 meses de experiência. Necessários:
Manutenção (troca de óleo, troca de filtros, troca de pastilhas, disco de freio, elétrica básica, troca de farol, conserto de bandeirola e giroled) mecânica corretiva. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Mecânico de equipamentos pesados
Experiência mínima de 6 meses com registro em CTPS; escolaridade nível técnico; CNH b; mecânica automotiva em equipamentos móveis e fixos, veículos, máquinas e equipamentos; vagas para candidatos de Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Mecânico de máquinas pesadas
Ensino fundamental completo; 6 meses de experiência com registro na CTPS.manutenção mecânica de equipamentos pesados como carregadeira, escavadeira, retroescavadeira, trator de esteira, patrol, rolo compactador, caterpillar, case, newholland, jcb, entre outros. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Motorista de caminhão III
Ensino fundamental; no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS; CNH d; ter os cursos de mopp e transporte coletivo. Dirigir e manobrar veículos (vans ou similares, caminhão toco, truck e traçados com cabine suplementar de transporte de pessoas, bi-truck (8x2,8x4, 8x6), para transporte de equipamentos e cargas, caminhão comboio para transporte de produtos perigosos). Definir rotas e assegurar a regularidade do transporte. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Motorista de caminhão
Ensino fundamental completo; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS; CNH d. Trabalhar na área da Gerdau em Ouro Branco. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco.

Motorista de caminhão munk
No mínimo 6 meses de experiência na CTPS, CNH C. Dirigir caminhão e operar munck. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Motorista de caminhão traçado
Ter 06 meses de experiência na CTPS, ensino fundamental, CNH d, realizar transporte de minérios, horário de trabalho escala 2x2 06:00 as 18:00 ou de 18:00 as 06:00. Vagas para candidatos de Lafaiete e Congonhas.

Operador de veículo pesado II
Ensino médio completo; CNH D. Ter curso específico da área de atuação. Trabalhar na área da VSB em Jeceaba. Operar equipamentos de pequeno, médio e grande porte; escavadeira hidráulica cat320 ou similar; escavadeira hidráulica cat322 similar. Vagas para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco.

Pedreiro
Ser alfabetizado; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Trabalhos diversos de alvenaria, concreto e outros materiais. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Pedreiro
Ser alfabetizado, ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Executar as funções de acordo com o que for pedido. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Pizzaiolo
Ter experiência com montagem e preparo de massas e recheios para pizzas doces e salgadas. Trabalhar de 17:00 as 0h, inclusive finais de semana. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Salgadeira
Ter experiência na confecção de salgados, empadas, coxinhas, rissoles, esfirras, salgados comuns no geral, vagas para candidatas de Lafaiete

Técnico em fibras ópticas
Ensino médio completo; CNH B; ter 6 meses de experiência com registro na CTPS. Necessários: instalação e manutenção de internet fibra óptica residencial e empresarial. Atendimento na região de Congonhas, cons. Lafaiete, Ouro Branco, Jeceaba e demais cidades atendidas pela empresa. Com opção de trabalhar com o carro da empresa ou com a locação de carro próprio. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Técnico em segurança do trabalho
Vaga temporária de 45 dias. Ter o técnico em segurança do trabalho concluído, no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS; analisar e trabalhar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor, orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos, gerir conflitos entre áreas e comunicar corretamente as políticas de segurança do trabalho. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

Técnico em segurança do trabalho
Técnico. Desejável experiência com empreiteiras Cemig ou empresas do setor de elétrica. Experiência mínima de 6 meses e CNH b. Responsável pela avaliação de risco. Identificar variável controle de acidentes. Analisar acidentes e quase acidentes. Elaborar dss e acompanhar sua realização. Fazer treinamentos. Distribuir e controlar a distribuição de EPI’S e EPC’S. Realizar inspeções periódicas nas equipes de campo e no pátio da empresa. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Vendedor (a)
Ensino médio completo; ter experiência com vendas. Já ter trabalhado em comércio. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete.

Vendedor
CNH B; desejável experiência em vendas. Atuar na venda de pneus, peças e serviços. Realizar prospecções de clientes. Promover captação e manutenção de carteira de clientes. Acompanhar e desenvolver novas tendências de mercado e venda de produtos. Acompanhar execução dos serviços em nossa oficina. Vaga para candidatos de Conselheiro Lafaiete.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD):

Mantenedor civil II
Vaga exclusiva para PCD: ensino médio completo; ter no mínimo 6 meses de experiência com registro na CTPS. Instalar peças sanitárias, tanques ou máquinas de lavar — para que o escoamento seja feito de forma correta; abrir paredes, lajes, pisos ou valas, entre outros. Vaga para moradores de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Entre Rios e São Brás.

Dicas Jornal Voz Ativa

Por mais difícil que seja esse período em que você se encontra sem trabalho, não jogue a toalha. É uma fase estressante da vida. Muitas vezes você leva um não atrás do outro, mas é importante não desanimar. Busque apoio emocional de amigos, colegas e familiares — eles vão ajudá-lo a persistir. Lembre-se também de que não há nada de errado em pedir ajuda a conhecidos, contatos profissionais e até mesmo ex-colegas de trabalho. Não tenha vergonha de acionar seus contatos. Você pode mandar um e-mail, entrar em contato via LinkedIn e falar que está buscando novas oportunidades.

Informações importantes

Atenção leitores(as): O www.jornalvozativa.com somente publica as vagas disponíveis, não se responsabilizando por prestar informações referentes às ofertas.

Fiquem atentos (as), embora haja exceções, a maioria das vagas são destinadas a residentes em Conselheiro Lafaiete.

Sine Lafaiete
Praça Barão de Queluz, nº 138 – Centro
Telefone: (31) 3769-2926

Deixar Um Comentário