Sine Ouro Branco tem 324 vagas abertas

Confira detalhes sobre os cargos: números de vagas, experiência na função, escolaridade mínima exigida e salário mensal. Quadro atualizado nesta terça-feira (21/09).

Home » Sine Ouro Branco tem 324 vagas abertas
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 21/09/2021, 12:33 - Atualizado em 21/09/2021, 12:33
Vagas Sine Ouro Branco
Foto — Divugação. Crédito — Tino Ansaloni/JVA Siga no Google News

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho, o Sine Ouro Branco, Minas Gerais, anuncia mais de 300 vagas abertas nesta terça-feira, 21 de setembro. Na listagem abaixo, você pode conferir as observações sobre os cargos, como números de vagas, experiência na função, escolaridade mínima exigida e salário mensal.

Oportunidades de emprego Sine Ouro Branco-MG, 21/09/2021

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - PESSOA COM DEFICIÊNCIA// 6 meses de experiência na CTPS// Curso Superior Completo ou estar cursando áreas como Engenharia ou Administração// Realizar atividades de controle da programação, analisando e verificando o cronograma, alterando-o, modificando-o e atualizando-o de acordo com solicitação do superior imediato, bem como se responsabilizar pela abertura de projetos e arquivo das documentações// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses experiência CTPS
Curso Superior Completo ou estar cursando áreas como Engenharia ou Administração
$1554,33

PROJETISTA DE ELETRICIDADE – 6 meses de experiência na CTPS// Ter Curso de Eletroeletrônica ou Elétrica industrial ou Eletromecânica// Ter AUTOCAD e domínio no Pacote Office// Elaborar projetos, diagramas UNIFILAR, TRIFILAR E FUNCIONAL, layouts e rotas de cabos, sistemas de iluminação, proteção contra descargas atmosféricas SPDA, dentre outros// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Curso de Eletroeletrônica, Elétrica industrial ou Eletromecânica
$2226,60

PROJETISTA ELETROTÉCNICO – 6 meses de experiência na CTPS // Ter Curso de Eletroeletrônica ou Automação ou Elétrica ou Instrumentação Industrial ou Eletrônica// Ter AUTOCAD e domínio no Pacote Office// Ter conhecimentos avançados em comandos elétricos industriais, análise e desenhos de circuitos eletroeletrônicos, CPL, redes de automação e comunicação, lista I/O, dentre outros// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Curso de Eletroeletrônica ou Automação ou Elétrica ou Instrumentação Industrial ou Eletrônica
$2226,60

TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Curso Técnico Completo// Fazer coleta em domicílio e na matriz da empresa// Realizar os exames// Candidatos de Ouro Branco. – INDIFERENTE
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico Completo
A combinar

MOTORISTA LUBRIFICADOR – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Ensino Médio Completo// CURSO MOPP// Lubrificação e abastecimento de maquinas e caminhões// trabalhar de turno 12 X 36// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. –
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1656,68 + 30% de periculosidade

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D" + transporte coletivo// Ter disponibilidade total para viagens e trabalhar em outras cidades// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
A combinar

OPERADOR DE ROÇADEIRA – Precisa ter o domínio e a experiência com roçadeira// Ensino Fundamental Completo// Roçada nas áreas verdes, recolhimento de detritos// Trabalhar em Miguel Burnier// Candidatos de Ouro Branco. –
Precisa ter o domínio e a experiência com roçadeira
Ensino Fundamental Completo
$1290,09

MOTORISTA CARRETEIRO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"E"// Ensino Fundamental// Conhecimento em amarração de carga com cinta catraca, carreta, (vanderleia e graneleiro L5 ambos 3 eixos). Conhecimento em mecânica, saber operar cavalo mecânico automatizado// Realizar viagens longas// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental
$2400,00

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Aceita PCD - pessoa com deficiência// Vaga por contrato de trabalho// Ensino Fundamental Completo// Salário por comissão// Atuar como representante comercial autônomo na região onde reside e demais municípios próximos, caso tenha disponibilidade. Visitar clientes porta a porta, conforme lista disponibilizada, cadastrar e captar novos clientes// Candidatos de Ouro Branco.
Ensino Fundamental Completo
Comissão

AJUDANTE DE ELETRICISTA – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Ensino Médio Completo (Desejável Técnico)// Montar e reparar instalações de baixa e alta tensão em indústrias ou outros locais, seguindo esquema e outras especificações. Utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de solda, para possibilitar o funcionamento dos mesmos. Ter disponibilidade de horário// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo (Desejável Técnico)
$1200,00

ELETRICISTA – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Curso Técnico em Elétrica// Montar e reparar instalações de baixa e alta tensão em indústrias ou outros locais, seguindo esquema e outras especificações. Utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de solda, para possibilitar o funcionamento dos mesmos. Ter disponibilidade de horário// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico em Elétrica
$1500,00

RECEPCIONISTA NOTURNO – Curso Técnico em Administração Completo (mesmo sem experiência na profissão)// Desejável experiência em hotelaria// Ter disponibilidade para trabalhar à noite (19 às 7h)// Ter Pacote Office Completo// Ter bom relacionamento interpessoal// Atendimento ao público// Candidatos de Ouro Branco.
Curso Técnico em Administração Completo (mesmo sem experiência na profissão)
A combinar

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH"B"// Ter o conhecimento de mecânica de veículo automotor// Realizar reparos e manutenção em suspensão, direção, freios e outros serviços de rotina da profissão// 44 horas semanais// Candidatos de Ouro Branco. –
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A partir de $1200,00

BORRACHEIRO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH"B"// Ter o conhecimento de borracharia// Realizar serviços de borracharia e reparos// 44 horas semanais// Candidatos de Ouro Branco
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A partir de $1200,00

MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINDASTE – OPERADOR DE GUINDASTE II – 30 a 65 toneladas// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"E"// Ensino Médio Completo// Dirigir diversos tipos de guindastes com capacidade nominal de 30 a 65 toneladas, transitando por vias públicas, estradas e/ou frentes de circulação restrita, atendendo legislação e/ou normas de tráfego das contratantes e determinações superiores para transporte de equipamentos, bem como operar guindastes de diversos tipos// Candidatos de Ouro Branco, C Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio completo
$2823,00

PORTEIRO – VAGA EXCLUSICA PARA PCD – pessoa com deficiência// 6 meses de experiência// CNH"B"// Ensino Médio Completo// Controlar o fluxo de pessoas, veículos e equipamentos da Empresa, identificando, orientando e encaminhando-os para os lugares desejados, garantindo a segurança das pessoas e do patrimônio, cumprindo normas e medidas de segurança definidas pela Empresa// Candidatos de Ouro Branco, C Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio completo
$1406,79

OPERADOR DE GUINDALTO II – 15 a 30 toneladas// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"C"// Ensino Fundamental Completo// Ter qualificação na operação do equipamento; Tabela de içamento de cargas; Direção defensiva// Dirigir diversos tipos de guindastes com capacidade nominal de 15 a 30 toneladas, transitando por vias públicas, estradas e/ou frentes de circulação restrita, atendendo legislação e/ou normas de tráfego das contratantes e determinações superiores para transporte de equipamento, bem como operar guindastes de diversos tipos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar

OPERADOR DE BOB CAT – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"C"// Ensino Fundamental Completo// Ter curso de Operador de BOB CAT// Remover resíduo sólido dentro de gasômetro// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$1970,00

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO – CONTRATO INTERMITENTE// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D" + o Curso de Transporte de Passageiros// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete
6 meses de experiência na CTPS
A combinar

MOTORISTA DE CAMINHÃO-BASCULANTE – Aceita PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D", tem que constar que exerce atividade remunerada na CNH// Ensino Médio Completo// trabalhar de turno de revezamento// OPERAÇÃO DE CAMINHÕES BASCULANTES NA USINA GERDAU OURO BRANCO/ Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. –
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1415,00 + 30% de prêmio mensal

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Tem que ter conhecimento em operação de carregadeira ou equipamentos de mineração semelhantes// Ensino Médio Completo// trabalhar de turno de revezamento// carregamento e movimentação de cargas// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. 6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$2014,88 + 30% de prêmio

MOTORISTA DE CARRO DE PASSEIO – Para trabalhar como motorista autônomo, através do aplicativo da empresa// Ter carro próprio e CNH"B" que tem que constar que exerce atividade remunerada (EAR)// Ensino Fundamental// O carro do motorista precisa ser no mínimo 2008 para ser aprovado// A UP TRIP tem a menor taxa do mercado que possibilita ao motorista maior ganho financeiro; A empresa tem marketing na região o que possibilitará ao motorista um número maior de clientes// Candidatos de Ouro Branco e região. –
Ensino Fundamental
De acordo com as corridas realiza-das

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Tem que ter experiência na área e disponibilidade para trabalhar em escala // Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. –
6 meses de experiência na CTPS
A combinar

AUXILIAR TÉCNICO I – VAGA TEMPORÁRIA// CNH"B"// Desejável um ano de experiência na CTPS// Curso Técnico em Elétrica, ou Mecânica, ou Eletroeletrônica, ou Eletromecânica (concluído ou cursando)// Exercer manutenção preventiva e corretiva; limpeza, lubrificação, reparo, troca de peças e ajustes em elevadores// Disponibilidade para trabalhar de turno, fazer plantão e viagens// Candidatos de Ouro Branco.
Desejável um ano de experiência na CTPS
Curso Técnico em Elétrica, ou Mecânica, ou Eletroeletrônica, ou Eletromecânica (concluído ou cursando
$1400,00 + 30% de periculo-sidade

OPERADOR DE ESCAVADEIRA – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// Desejável mínimo de um ano de experiência na CTPS// CNH"D"// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Exercer todas as atividades da profissão// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Desejável mínimo de um ano de experiência na CTPS
$3144,00

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// Desejável mínimo de um ano de experiência na CTPS// CNH"D"// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Exercer todas as atividades da profissão// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
Desejável mínimo de um ano de experiência na CTPS
$2725,00

MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM MUNK – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Exercer todas as atividades da profissão// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
$2795,00

CARPINTEIRO – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar na Mina de Várzea do Lopes// Planejar trabalhos de carpintaria, preparar o canteiro de obras; Confeccionar fôrmas de madeira e forro de laje (painéis), construir proteções de madeira e estrutura de madeira para telhado. Montar portas e esquadrias. Finalizar serviços tais como, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
$1720,00

ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Exercer todas as atividades da profissão// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
$1720,00

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE OBRAS – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Curso Completo da área// Ter MS Project avançado// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Candidatos de Ouro Branco Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Curso Completo da área
$2334,00

TOPÓGRAFO – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Ter experiência em construção civil// Trabalhar na Mina Várzea do Lopes// Candidatos de Ouro Branco Conselheiro Lafaiete e Congonhas. –
6 meses de experiência na CTPS
$3850,00

AUXILIAR MECÂNICO DE AR CONDICIONADO – Desejável experiência em manutenção de ar condicionado// CNH"B"/ Ensino Fundamental Completo// Candidatos de ouro branco e Conselheiro Lafaiete. –
Ensino Fundamental Completo
$1196,48 + periculosidade

PEDREIRO REFRATARISTA I – Aceita PCD - pessoa com deficiência// Revestir e/ou reparar os revestimentos refratários em todos os equipamentos de sua área de trabalho, montando as peças refratárias, de acordo com os procedimentos operacionais e técnicos estabelecidos pela empresa// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
$1396,19

LÍDER DE MANUTENÇÃO REFRATÁRIA – Aceita PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar com revezamento de turno// Executar trabalhos de manutenção preventiva e corretiva na Empresa, orientando, acompanhando e executando tarefas de maior complexidade ou de apoio aos profissionais, de forma a atender às especificações e prazos determinados nas ordens de serviços recebidos// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
$2809,05

SOLDADOR – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH"B"// Serviço de solda, cortes, fabricação de estruturas, guarda corpo, portões, placas etc. Instalação de placas, portões e estruturas na Gerdau entre outras atividades; Tem que saber utilizar Máquina de solda, lixadeira, furadeira, esmerilhadeira// Atuar no cargo e nas atividades citadas// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A combinar

MOTORISTA ENTREGADOR – motorista de entrega de material de construção// 6 meses de experiência na CTPS// CNH"C"// Ter experiência com caminhão Toco Basculante// Atividade que exige esforço físico// Transportar mercadoria e ajudar a carregar e descarregar o caminhão// Conferir a mercadoria a ser entregue, controlar as notas de entrega// Ter conhecimento das ruas e bairros de Ouro Branco, para facilitar o andamento das entregas// Candidatos de Ouro Branco.
6 meses de experiência na CTPS
A combinar

CONSERVADOR DE VIA PERMANENTE (TRILHOS) – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Disponibilidade para viagens e ficar em alojamento// Reparam componentes de superestrutura e infraestrutura das vias. Corrigem geometria das vias por meio de equipamentos, analisando informações topográficas e geométricas, preparando e ajustando máquinas e corrigindo desníveis, desguarnecem lastros, removendo os que estiverem contaminados e recolocando aqueles que estiverem tratados. Inspecionar vias. Seguir normas de segurança, qualidade e proteção ao meio ambiente// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar

OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOFERROVIÁRIOS – 6 meses de experiência na CTPS, como operador de máquinas// CNH”E”// Curso de NR 11 e NR 12 (Operador Máquinas); Conhecimento de mecânica de máquinas; Ensino Fundamental; Operar máquinas pesadas (Empilhadeira, retroescavadeira, mini retroescavadeira, rolo compactador, mini escavadeira, trator agrícola ou similares, Pá Carregadeira e mini carregadeira, Escavadeira Hidráulica, Trator de Esteira ou similares, Motoniveladora, Fresadora, Vibro acabadora de Asfalto ou similares), para escavar, carregar, descarregar, regularizar, fresar, transportar e organizar material, executar drenagens, corte e aterro de taludes, carga e transporte de materiais diversos. Seguir diariamente os princípios de segurança e qualidade da Empresa e do Cliente; Integração com SGI; Trabalho em Equipe; Princípios Morais e Éticos; Orientação para Qualidade e Segurança; Pontualidade// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. ––
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental
A combinar

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE OBRAS – 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico Completo ou em Edificações e Planejamento e/ ou áreas afins// Informática//
Realizar o planejamento de obras com apoio e supervisão do gestor da obra, elabora relatórios gerenciais, leitura de projetos, elaboração e controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra. Faz visitas periódicas em obras e no escritório para elaboração dos documentos e processos. Realiza o acompanhamento dos avanços físicos da obra, curva S, etc// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico Completo ou em Edificações e Planejamento e/ ou áreas afins
A combinar

OPERADOR DE ESPARGIDOR – 6 meses de experiência na CTPS, como operador de máquinas// CNH”C e D”// Curso de NR 11 e NR 12 (Operador Máquinas); Ensino Médio Completo// Disponibilidade para viagens e ficar em alojamento// Dirigir e operar caminhão espargidor, realizar atividades e serviços de banhos e espalhamento de produtos asfálticos e executar o acabamento adequado de pavimentação. Planejar atividades do trabalho e realizar a operação e manutenção básica de máquinas pesadas. Aplicar diariamente os procedimentos de segurança e valores da empresa. Respeitar Normas e Leis de Trânsito// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A combinar

MESTRE DE OBRAS – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH”B/”/ NR11 e NR12// Liderar turmas de trabalhadores da construção civil que atuam em usinas de concreto, canteiros de obras civis, ferrovias e rodovias. Controlar padrões produtivos da obra, tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientações sobre especificação, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A combinar

MOTORISTA – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B, C, D ou E"// Ensino Fundamental Completo; NR 11 e 12 (OPERADOR DE MAQUINAS)// Transporte Coletivo// MOPP// informática// Ter conhecimento de mecânica de máquinas// Ter disponibilidade para viagens e ficar em alojamento// Dirigir e manobrar veículos (vans ou similares, caminhão toco, truck e traçados com cabine suplementar de transporte de pessoas, bi-truck (8x2,8x4, 8x6), para transporte de equipamentos e cargas, Caminhão Comboio para Transporte de produtos perigosos e Carretas ou similares). Definir rotas e assegurar a regularidade do transporte. Cuidar da preservação dos caminhões e manutenção básica dos veículos. Aplicar diariamente os procedimentos de segurança. Respeitar Normas e Leis de Trânsito. Efetuar amarração efetiva e segura das cargas, conforme legislação// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar

RASTELEIRO DE ASFALTO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Ter disponibilidade para viagens e ficar em alojamento// Realizar acabamento e reparo nas emendas na finalização dos processos de pavimentação asfáltica, lombadas e faixas de pedestres que tem por finalidade oferecer melhor acabamento durante o espalhamento da massa asfáltica/// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE OBRAS – Aceita PCD – pessoa com deficiência// Experiência de 06 meses na CTPS// 2º Grau completo// Conhecimento avançado em MS PROJECT e planejamento de obras civis; Necessidade de experiência em contratos com a presença de gerenciadora e que demandam interação constante com fiscalização de obra; Conhecimento em pacote office e internet; Elaboração e Programações de Documentos de planejamento como Cronograma, EAP – Estrutura Analítica do Projeto, Histograma detalhado de mão de obra Direta, Recursos e Equipamentos, Programação Semanal de Serviços, Acompanhamento de RDC - Relatório Diário de Campo, Controle de RDO – Relatório Diário de Obra, Relatórios semanais e mensais de acompanhamento do contrato;
Ação para correção de desvios, Análise de Desvios, Reprogramação de Cronograma Físico financeiro;
Certificar que os recursos físicos (materiais e insumos) para produção da obra sejam solicitados em quantidades, especificações e no tempo correto e necessário, com base nos projetos e orçamentos;
Assegurar que o engenheiro da obra tenha informações das condições não conformes que possam comprometer o cumprimento do planejamento da obra, bem como das premissas de responsabilidade da contratante e da contratada;
Identificação de itens críticos no processo// Candidatos de Ouro Branco.
Experiência de 06 meses na CTPS
2º Grau completo
A combinar

ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL – VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Trabalhar em Miguel Burnier// Ter experiência como armador de ferragens na construção civil// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas
6 meses de experiência na CTPS
$1720,00

OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL – VAGA Temporária (90 DIAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Ter experiência em construção civil// Trabalhar Miguel Burnier// Identificam serviços de instalação de materiais isolantes, selecionam materiais a serem aplicados, solicitam liberação da área de trabalho, preparam o local e executam a instalação de acordo com projetos, normas técnicas, normas de segurança e recomendações dos fabricantes. Providenciam descarte de resíduos// Candidatos de Ouro Branco Conselheiro Lafaiete e Congonhas
6 meses de experiência na CTPS
$1720,00

Carpinteiro – Vaga temporária ( 150 dias )// 06 meses de experiência na CTPS//Trabalhar em Miguel Burnier// Ter experiência de carpinteiro na área de construção civil//Planejam trabalhos de carpintaria, preparam canteiro de obras. Confeccionam fôrmas de madeira e forro de laje (painéis), constroem proteções de madeira e estruturas de madeira para telhado. Montam portas e esquadrias. Finalizam serviços tais como, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos. –/ / // Candidatos de Ouro Branco, cons. Lafaiete e Congonhas
6 meses de experiência na CTPS
$1720,00

AJUDANTE DE OBRAS - Demolem edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais.// Candidatos de Ouro Branco//
$1144,44

EMPREGADO DOMÉSTICO - 06 MESES DE EXPERIÊNCIA NA CTPS COMO EMPREGADO DOMESTICO//1º GRAU COMPLETO//HORÁRIO DE TRABALHO SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 08:00 AS 17:00 H//CANDIDATOS DE OURO BRANCO
06 Meses de experiência na CTPS
1º grau completo
$1100,00

VENDEDOR EXTERNO - Vendas externas no atacado de salgados congelados. // CNH”A” //Candidatos de Ouro Branco
Com experiência na CTPS
Desejável 2º grau completo
A combinar + insalubridade.

AÇOUGUEIRO – Candidatos de Ouro Branco
06 Meses de experiência na CTPS.
A combinar

PEDREIRO - Organizam e preparam o local de trabalho na obra; constroem fundações e estruturas de alvenaria. Aplicam revestimentos e contrapisos. Realizar atividade de alvenaria e blocos de concreto e tijolo. Auxiliar na concretagem. Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, administrativos, qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.// Candidatos de Ouro Branco e Cons. Lafaiete. – INDIFERENTE // 18 A 59 Anos // Vaga temporária 09 meses //
06 Meses de experiência na CTPS.
A Combinar

OPERADOR DE ESCAVADEIRA - Operação de Escavadeira de 36 toneladas com rompedor hidráulico, para demolição de rochas e escavação. Necessário experiência em operação de Escavadeira Hidráulica a partir de 20 toneladas (Irá trabalhar com demolição de rochas). Necessário noções básicas de manutenção (para troca de mangueiras e lubrificação da máquina). --- Candidatos de Ouro Branco, cons. Lafaiete, Congonhas e outros. ( Empresa oferece alojamento )
06 Meses de experiência na CTPS.
1ºgaru completo
$2500,00 a 3500,00 + bonificação

MARTELETEIRO - Demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais. – Candidatos de Ouro Branco e Cons. Lafaiete
06 Meses de experiência na CTPS.
A Combinar

AJUDANTE DE PRODUÇAO - Auxiliar na fabricação de artefatos feitos de cimento. ( Placas, Meio fio, Piso, Lajes, Tubos, Blocos, Mourão) . Candidatos de Ouro Branco..
A Combinar

OPERADOR DE SISTEMA DE COMPUTADOR – CNH"AB"// Ensino Médio Completo// Manutenção em computadores e suporte técnico// Ter conhecimento de Manutenção em computador// Candidatos de Ouro Branco.
Ensino Médio Completo
$1200,00

AUXILIAR DE TOPÓGRAFO - Auxiliar no levantamentos geodésicos e topohidrográficos por meio de altimétricos e planimétricos. Planejar trabalhos em geomática. Analisar documentos e informações cartográficas. Efetuar cálculos e desenhos e elaborar documentos cartográficos. Efetuar levantamento e acompanhamento dos serviços executados. Técnico incompleto em Geomática, Topografia; Pacote Office; Auto Cad. .//Candidatos de Ouro Branco
06 Meses de experiência na CTPS.
2º grau completo.
A Combinar

TOPÓGRAFO - Executar levantamentos geodésicos e topohidrográficos por meio de altimétricos e planimétricos. Planejar trabalhos em geomática. Analisar documentos e informações cartográficas. Efetuar cálculos e desenhos e elaborar documentos cartográficos. Efetuar levantamento e acompanhamento dos serviços executados. Técnico em Geomática, Topografia, ou correlatas;
Experiência na Função; Pacote Office ;Auto Cad. //Candidatos de Ouro Branco // CNH”B”
06 Meses de experiência na CTPS
2º grau completo; Técnico em Geomática, Topografia, ou correlatas.
A Combinar

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Distribuir e controlar os EPIs;
Ministrar treinamentos referentes à Segurança e integração;
Realizar dialogo de segurança;
Inspecionar as atividades dos colaboradores e orientar quanto as normas de segurança e uso de EPI'S;
Acompanhar documentações legais da obra relacionadas aos procedimentos da empresa e normas regulamentadoras: como APR (Análise Preliminar de Risco) / ART (Análise de risco da tarefa);
Acompanhar e cobrar o cumprimento do cronograma de ações dos programas de SST;
Zelar pela segurança dos colaboradores;
Elaborar estatística de SSO periodicamente;
Elaborar relatórios mensais e encaminhar para o coordenador de segurança na sede da empresa;
Demais atividades inerentes à função;-// Candidatos de Ouro Branco
06 Meses de experiência na CTPS
2º grau completo
A Combinar

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO - Conduzem e vistoriam ônibus e trólebus de transporte coletivo de passageiros urbanos, metropolitanos e ônibus rodoviários de longas distâncias; verificam itinerário de viagens; controlam o embarque e desembarque de passageiros e os orientam quanto a tarifas, itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos no interior do veículo.//CANDIDATOS DE O.BRANCO E CONGONHAS//TER CURSO DE TRANSP.PASSAGEIRO.//CNH"D
06 Meses de experiência na CTPS
1º grau completo. Ter curso de transporte de passageiro.
$2589,57

ALMOXARIFE - Recebimento, acompanhamento e conferência de materiais na obra; Controle de entrada e saída de materiais; Envio e controle das notas fiscais para o setor financeiro (escritório central);Controle de estoque, materiais e EPIs; Controle de entrada e saída de ferramentas na obra, Experiência em almoxarifado de obras de construção civil. Conhecimento em informática (Word, Exce) Desejável: Pro atividade e iniciativa, atenção, comprometimento, capacidade para trabalhar em equipe, empatia.//Aceita PCD //INDIFERENTE //Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
2ºgrau completo. Curso técnico Completo na área.
A Combinar.

LABORATORISTA DE SOLOS - Preparar amostras para análise de solos ( Subleito e bases )- Preparação de Amostras de Solo para Ensaios de Caracterização:
Ensaios de compactação “in loco” para confirmação dos parâmetros estabelecidos no laboratório de acordo com as especificações dos projetos e amostras. (densidade in situ e teor de umidade);
Moldagem de corpo de provo de concreto;
Liberação de Serviços de terraplenagem, pavimentação e concreto conforme parâmetros estabelecidos.
Implementar metodologias de análise; Padronizar amostras para análise;
Coletar amostra conforma normas;
Controlar a qualidade da matéria-prima;
Aplicar procedimentos de descarte e segregação de resíduos de laboratório;
Empregar estatística e metrologia de nível básico;
Preservar a amostra conforme especificações e procedimentos;
Interpretar normas técnicas de ensaios e especificações;
Aplicar métodos e técnicas normalizadas de análises e ensaios;
Monitorar resultados dos testes/ensaios das amostras coletadas;
Selecionar substâncias e reagentes, envolvidos nos ensaios;
Aplicar normas e critérios de aceitação de calibração;
Atualizar normas de procedimentos internos de análise, ensaio, processos e produtos;
Informar os resultados da análise, gerando planilhas e gráficos;
Registrar resultados. - Desejável formação em técnico em edificações;
Necessidade de experiência em serviços de pavimentação;
Desejável experiência na área da usina siderúrgica da GERDAU;
Conhecimento em pacote office e internet .//Aceita PCD INDIFERENTE //Candidatos de Ouro Branco.
06 Meses de experiência na CTPS.
2º grau completo. Desejável formação em técnico em edificações; Conhecimento em pacote office e internet
A Combinar

Dicas Jornal Voz Ativa

Sempre que for se candidatar a uma oportunidade de emprego, verifique se a descrição da vaga e do perfil da empresa são compatíveis com o seu perfil. O importante é saber quais informações são mais adequadas para cada um dos postos de trabalho disponíveis. Por exemplo, se a empresa é uma multinacional, um segundo idioma, provavelmente, seja obrigatório. Outra observação importante, há vagas exclusivas para profissionais com deficiência. Outras exigem experiência mínima de 6 meses.

Avisos importantes

Atenção leitores(as): O www.jornalvozativa.com somente publica as vagas disponíveis, não se responsabilizando por prestar informações referentes às ofertas.

Fiquem atentos (as), embora haja exceções, a maioria das vagas são destinadas a residentes em Ouro Branco.

SINE Ouro Branco-MG
Avenida Raimundo Campos, no Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II,  Centro, Ouro Branco - MG. 
(31) 3938-1069

Deixar Um Comentário