SANEOURO anuncia vagas de emprego para Pessoas com Deficiências (PCDs)

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Home » SANEOURO anuncia vagas de emprego para Pessoas com Deficiências (PCDs)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 18/10/2021, 14:02 - Atualizado em 18/10/2021, 14:03
SANEOURO-manutenção -adutora-Santa-Cruz
Foto – Reprodução. Crédito – SANEOURO. Siga no Google News

A SANEOURO está com 02 vagas de emprego abertas para Pessoa com Deficiência (PcD). O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021 e as oportunidades são para Auxiliar de Encanador de Redes e Encanador de Redes. Com requisitos diferentes, as duas trazem benefícios como vale alimentação, convênio médico e plano odontológico. Os profissionais vão atuar em Ouro Preto (MG).

Abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre cada uma das vagas:

Foto - Reprodução. Crédito - SANEOURO
Foto - Reprodução. Crédito - SANEOURO

A SANEOURO é um consórcio formado pelas empresas GS Inima Brasil e MIP que, desde janeiro de 2020, é responsável pela prestação dos serviços de água e esgoto da cidade histórica mineira de Ouro Preto, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. 

Com 74 mil habitantes distribuídos por 12 distritos além da sede, o principal desafio em Ouro Preto é universalizar os serviços de saneamento básico, já que o município conta com um dos mais antigos sistemas de água e esgoto do Brasil, criado em 1890. 
 
Além da universalização dos serviços que atendem hoje 88% dos moradores com água potável, e 67% com coleta de esgoto, mas trata apenas aproximadamente 1% dos efluentes domésticos coletados. Cabe à SANEOURO resolver o problema da intermitência do abastecimento de água, agravado pela ausência de medição de consumo de água da população, e reduzir o volume de perdas de água tratada, estimado hoje em 50%.

Deixar Um Comentário