PM recupera iPhone roubado e prende autor do delito em Ouro Preto-MG

Autor cumpria prisão domiciliar pelo crime de roubo. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), no centro da cidade.

Home » PM recupera iPhone roubado e prende autor do delito em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 15/03/2019, 15:30 - Atualizado em 03/07/2019, 22:11

Foto-Celular recuperado pela Polícia Militar na madrugada de hoje, 15-03-19, em Ouro Preto (MG)
Crédito-52º BPM

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 15 de março de 2019, por volta de 1h, no centro de Ouro Preto (MG), por uma vítima de roubo de celular. De acordo com a jovem de 24 anos, um indivíduo a abordou, anunciou o roubo e, simulando estar armado, subtraiu seu aparelho celular iPhone 5 SE, evadindo em seguida.

De imediato e de posse das características do autor, os policiais militares iniciaram rastreamento, obtendo êxito em localizar o indivíduo, no bairro Vila Aparecida, que tentou evadir, mas foi contido. Em seu bolso, estava um aparelho semelhante ao roubado, que foi apreendido.

Tanto o autor (de 33 anos) como o celular foram reconhecidos pela vítima, sendo o autor então preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o iPhone recuperado pela Polícia Militar. O autor cumpria prisão domiciliar por condenação também de crime de roubo.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário