Relançamento e Roda de Conversa sobre o livro “Cor-Jésus: o construtor de vidas”, da jornalista e escritora Greiza Tavares

Bate-papo acontece nesta quinta-feira (14) na Biblioteca Pública Municipal de Ouro Preto.

Home » Relançamento e Roda de Conversa sobre o livro “Cor-Jésus: o construtor de vidas”, da jornalista e escritora Greiza Tavares
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 12/12/2023, 09:00 - Atualizado em 12/12/2023, 09:00
Foto — Reprodução / Divulgação. Siga no Google News

A Biblioteca Pública Municipal de Ouro Preto, em parceria com a Livraria São José, convida para o Relançamento e Roda de Conversa sobre o livro "Cor-Jésus: o construtor de vidas", da jornalista e escritora Greiza Tavares.

No bate papo, mediado pela jornalista Sabrina Pereira, a autora irá conversar com os participantes sobre o processo de construção do livro, os desafios da escrita de uma biografia.

Além disso, irá realizar uma atualização dos fatos da vida do biografado Cor-Jésus do Espírito Santo Maciel, presidente da ONG Grupo Nata, que auxilia na recuperação de ex-dependentes químicos em Ouro Preto, que também estará presente.

Serviço

Relançamento e Roda de Conversa sobre o livro "Cor-Jésus: o construtor de vidas", da jornalista e escritora Greiza Tavares.
Data: 14 de dezembro
Horário: 19h
Local: Biblioteca Pública Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário