22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

‘A dois passos do paraíso’: Evandro Mesquita vai estar no teatro mais antigo das Américas

Conhecido por ser vocalista da Blitz, o cantor e ator carioca participa de um bate-papo musical no Teatro Casa da Ópera. O evento já contou com a participação de Toninho Horta e ainda deve receber outros importantes nomes da MPB.

Home » ‘A dois passos do paraíso’: Evandro Mesquita vai estar no teatro mais antigo das Américas
Por João Paulo Silva Publicado em 12/07/2021, 14:28 - Atualizado em 12/07/2021, 18:05
Foto – O cantor, compositor e ator carioca Evandro Mesquita. Crédito – Reprodução/Facebook. Siga no Google News

O cantor e ator carioca Evandro Mesquita, também conhecido por ser vocalista da banda Blitz, participa, na próxima quinta-feira (15), de um bate-papo musical em Ouro Preto (MG). Promovido pelo Governo de Minas e Cemig, em parceria com a Prefeitura, o “De Conversa em Conversa”, vai ao ar às 20 horas direto desse que é considerado o teatro mais antigo em funcionamento das Américas. A transmissão acontece ao vivo no canal do YouTube da Prefeitura.

Vídeo - Reprodução. Crédito - ASCOM/PMOP

"De Conversa em Conversa"

De acordo com informações da Prefeitura de Ouro Preto, o projeto “De Conversa em Conversa” objetiva levar ao público a arte e o pensamento de nomes representativos da Música Popular Brasileira. Cada encontro é composto de um debate sob a forma de uma “conversa ampliada” e a apresentação de alguns sucessos do artista convidado, interpretados por ele mesmo, ou, se for o caso, acompanhado por um músico renomado.

A intenção é a de aproximar o público da trajetória de artistas consagrados por meio de conversas e bate-papos entremeados de performances e canções. Este modelo de evento - um talk-show com histórias, curiosidades e músicas - faz o artista ficar mais próximo da audiência, revelando segredos da sua vida, suas opiniões e valores, a maneira como cria e vê a sua arte, possibilitando o diálogo direto, dinâmico e produtivo com o público.

O evento de estreia contou com a participação de Toninho Horta. Além de Evandro Mesquita, no dia 15 de junho, o “De Conversa em Conversa”, também vai receber o maestro, arranjador, regente e pianista Wagner Tiso (22/07); o compositor, arranjador, pianista e cantor Francis Hime (28/07) e a atriz e cantora Zezé Motta (29/07).

Foto - Júlio Diniz, curador do "De Conversa em Conversa" - Casa da Ópera comemora 251 anos com show de Toninho Horta.
Crédito - Henrique Perdigão.

Deixar Um Comentário