Vazamento na adutora no distrito de Santo Antônio do Salto

Home » Vazamento na adutora no distrito de Santo Antônio do Salto
Por Tino Ansaloni Publicado em 27/02/2020, 17:17 - Atualizado em 24/02/2021, 00:17

Devido a um vazamento na adutora no distrito de Santo Antônio do Salto, a SANEOURO informa que o abastecimento dos moradores atendidos pela captação da Serra foi interrompido até que os reparos sejam finalizados. Como o encanamento passa sob o Campo do Palmeiras, será necessária a escavação mecânica para realizar o reparo.

Por conta do desabastecimento, a SANEOURO vai disponibilizar, enquanto for necessário, caminhões-pipa para fornecer água aos moradores dos pontos afetados. É fundamental que os clientes economizem água ao máximo até que a situação normalize.

A SANEOURO agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição dos nossos clientes nos telefones 3350-5152 (WhatsApp) e 08000261155, e em nossa loja, à Av. Juscelino Kubistchek, 717 – Vila Itacolomi (entre a Nacional Tintas e Ortobom), das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira. Em Cachoeira do Campo, o atendimento é no Jardim Street Mall, loja 25.

Deixar Um Comentário