Nossa redação vem recebendo reclamações de leitores, sobre a falta de água nas torneiras de alguns bairros de Ouro Preto e principalmente no bairro Parque da Lagoa, no distrito de Cachoeira do Campo, que é abastecido pela ETA Funil. Entramos em contato com a Saneouro que emitiu um nota explicando a situação.
Ainda tivemos a informação de que o fornecimento paliativo, por caminhões pipa, é feito quando solicitado pelos moradores e que o caso do bairro Parque da Lagoa, que fica numa parte mais alta do distrito, deverá ter fornecimento normalizado gradativamente, com o funcionamento pleno da Estação Funil.
Leia o comunicado
COMUNICADO
Devido as fortes chuvas dos últimos dias, a Estação de Tratamento de Água do Jardim Botânico vem sofrendo interrupções sistemáticas para limpeza dos detritos (galhos e lama) trazidos pela captação. Os bairros afetados intermitentemente pelo desabastecimento são: Morro Santana, Morro da Queimada, Morro São Sebastião, Morro São João, Jardim Alvorada, Nossa Senhora de Lourdes, Cabeças, São Cristóvão, parte do Centro, Maciel, Alto da Cruz, Piedade, Taquaral e Lages.
Já a ETA do Funil, cuja operação também foi paralisada ontem (das 14h30 a 1h), já está funcionando e por isso o abastecimento está sendo retomado gradativamente no Distrito de Cachoeira do Campo.
A SANEOURO Agradece a compreensão de todos
Telefones 3350-5152 (whatsapp) e 08000261155
Loja - Av. Juscelino Kubistchek, 717 – Vila Itacolomi (entre a Nacional Tintas e Ortobom)
De 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.
Deixar Um Comentário