Saneouro lança nova edição da campanha “Fique em Dia”

Clientes com contas vencidas até dezembro de 2023 podem parcelar seus débitos com a companhia.

Home » Saneouro lança nova edição da campanha “Fique em Dia”
Por SANEOURO Publicado em 13/03/2024, 11:06 - Atualizado em 13/03/2024, 11:06
Foto — Reprodução / Saneouro. Siga no Google News

Na semana do Dia do Consumidor, a Saneouro lança nova edição da sua campanha Fique em Dia. Os clientes com contas vencidas até dezembro de 2023 poderão parcelar os débitos com a empresa em até 36 vezes, com isenção de multas e juros. Quem pagar o débito à vista terá desconto.

A campanha atende a clientes de todas as categorias: residencial, comercial, industrial, social e filantrópica. “É uma oportunidade vantajosa para os clientes encerrarem seus débitos com a empresa e evitarem situações como negativação ou corte de água”, afirma o superintendente da Saneouro, Evaristo Bellini.

A campanha Fique em Dia começa em 15 de março, quando se comemora o Dia do Consumidor, e se estende até 30 de abril. Os clientes interessados em participar devem procurar um dos pontos de atendimento da Saneouro, localizados à avenida Juscelino Kubitscheck, 717, loja 3, na Vila Itacolomi, na sede; e à avenida Pedro Aleixo, 630, loja 25, no shopping Jardins Street Mall, em Cachoeira do Campo. As duas unidades funcionam de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

As negociações também podem ser feitas pelo canal de atendimento a clientes da Saneouro no WhatsApp, pelo número 11 95020-6424.

Foto — Reprodução / Saneouro.

Deixar Um Comentário