Nota de Esclarecimento da Cooperouro

Home » Nota de Esclarecimento da Cooperouro
Por Departamento de Comunicação Cooperouro Supermercados Publicado em 14/11/2019, 19:31 - Atualizado em 14/11/2019, 19:48

Um dos pilares do Cooperativismo é o tratamento igualitário entre seus associados, independente da classe social, etnia, cor ou orientação sexual. Nessa linha, a Cooperouro repudia qualquer tipo de discriminação e atitudes que possam ferir os direitos humanos.

Ao tomarmos o conhecimento de que o cliente Caio Vinícius havia sido vítima de injúria racial, cometida por um de nossos colaboradores, dentro de nossa loja, buscamos esclarecer os fatos de forma imediata, ouvindo todos os profissionais envolvidos no ocorrido, além de buscar imagens no sistema interno de câmeras de segurança.

Ao analisarmos as imagens, não constatamos nenhum indício de atitude que configurasse o descrito pelo cliente em sua publicação, amplamente compartilhada nas redes sociais. Observa-se o Fiscal da Loja realizando uma rápida abordagem de forma cordial, sem o contato físico com o cliente e seus acompanhantes, mantendo-se com os braços cruzados. Após isso, os quatro envolvidos dirigem-se normalmente para o estacionamento, sem qualquer reação anormal.

Sempre abertos ao diálogo, convidamos o cliente para que compareça à Cooperouro, na busca por mais esclarecimentos. Entre em contato conosco para agendarmos o seu comparecimento.

Ouro Preto, 14 de novembro de 2019

José Tavares Pereira
Presidente da Cooperouro

Deixar Um Comentário