Comunicado: abastecimento de água ETA Itacolomi

Fornecimento de água afetado para algumas localidades.

Home » Comunicado: abastecimento de água ETA Itacolomi
Por SANEOURO Publicado em 14/04/2022, 12:49 - Atualizado em 14/04/2022, 12:50
saneouro-2a-edicao-concurso-ambiental-escolas-municipais-ouro-preto
Foto – Reprodução / SANEOURO Siga no Google News

Em função da intensa chuva dessa quarta-feira (13), o sistema de abastecimento de água da ETA Itacolomi precisou ser paralisado devido à mudança significativa dos parâmetros de cor e turbidez, impossibilitando o tratamento da água.

O sistema deve ser retomado nesta quinta-feira (14). Com isso, o fornecimento de água será afetado para algumas localidades. O abastecimento será regularizado gradativamente.

Bairros afetados - Alto das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, N. Sra. do Carmo, Padre Faria, Bauxita, Vila Operária, Vila dos Engenheiros, Novo Horizonte, Vila Aparecida, Parto do Antônio Dias, Jardim Itacolomi, Vila Itacolomi, Lagoa, Morro do Cruzeiro e Barra.

A SANEOURO reforça a importância do consumo consciente, principalmente nesses períodos de manutenção e regularização do sistema. Economize água.

Os imóveis que possuem caixa d'água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d'água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis.

Deixar Um Comentário