Trabalhos da CPI Saneouro continuam mesmo com recesso parlamentar

Nesta segunda-feira (19), consultores técnicos se reuniram para discutir pontos importantes da investigação envolvendo a concessionária.

Home » Trabalhos da CPI Saneouro continuam mesmo com recesso parlamentar
Por Assessoria de Comunicação e Eventos - Câmara Municipal de Ouro Preto Publicado em 20/07/2021, 14:25 - Atualizado em 20/07/2021, 14:31
Foto – Reunião Administrativa foi realizada virtualmente nesta segunda-feira (19). Crédito – ASCOM/CMOP. Siga no Google News

Embora a Câmara Municipal de Ouro Preto (CMOP) se encontre em recesso parlamentar, nestas duas últimas semanas do mês de julho, os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021, com o objetivo de investigar possíveis irregularidades no contrato de concessão da empresa Saneouro, não param.

Foi realizada, nesta segunda-feira (19), uma Reunião Administrativa para pontos importantes para o andamento da investigação, como a análise do roteiro dos trabalhos, a contratação da Assessoria de Consultoria Técnica e a definição de convocação para os próximos depoimentos.

Vale ressaltar que a admissão da Assessoria de Consultoria Técnica está em andamento, tendo sido prorrogado, para o próximo dia 28, o prazo para a entrega das propostas por parte das empresas interessadas.

Deixar Um Comentário