Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto-MG lança campanha de Natal

Home » Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto-MG lança campanha de Natal
Por João Paulo Silva Publicado em 05/12/2018, 10:31 - Atualizado em 03/07/2019, 20:32

Imagem-Reprodução
Crédito-ACEOP

A Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP) iniciou na manhã de segunda- feira (26) a campanha Natal de Ouro 2018, nome que leva por dois anos consecutivos.

Com o intuito de fomentar as vendas do comércio e promover a união entre os associados, a Associação criou uma campanha que proporcionará a inclusão dos lojistas através da substituição do modelo de premiação, que passou de cupons e sorteios para “cartões raspáveis”.

Para Gabriella Pinheiro, consultora do programa Empreender, a campanha é um meio de movimentar o comércio local, mas ao mesmo tempo um meio de recuperar a essência do natal entre os associados. “É muito importante que todos participem da Campanha de Natal, já que nesta época o mercado está aquecido e as pessoas estão mais interessadas em comprar. Aderir a campanha neste momento, é uma forma de deixar os clientes mais calorosos.”

Neste ano a Associação foi além e se preocupou não somente com o desenvolvimento do mercado ouropretano, mas também em ressaltar o espírito natalino entre os associados e lojistas, através da facilidade e acessibilidade da campanha, que projeta a adesão de um número três vezes maior de empresas em relação às campanhas já realizadas.

Para os clientes, cada cartão será entregue a partir de compras com valores iguais ou acima de 50,00 que poderão ser trocados por produtos da própria loja. O resultado da premiação é instantâneo! O cliente ganha, assina o recibo, e retira os produtos correspondentes ao valor do vale-compra.

Conforme destaca Ercília, gestora de Planejamento da ACEOP, a premiação em forma “cartões raspáveis” garante a inclusão de mais lojistas e faz com que muito mais pessoas saiam ganhando. A campanha se iniciou no dia 26 de novembro e estará vigente até dia 05 de janeiro em diversas lojas da cidade de Ouro Preto e Região.

Assessoria de Comunicação/ACEOP

Deixar Um Comentário