Assista aos vídeos: Cooperouro realiza assembleia e anuncia Conselho Fiscal para a gestão 2019

Home » Assista aos vídeos: Cooperouro realiza assembleia e anuncia Conselho Fiscal para a gestão 2019
Por João Paulo Silva Publicado em 29/03/2019, 14:18 - Atualizado em 03/07/2019, 22:50

Foto-José Tavares, presidente da Cooperouro
Crédito-Reprodução/Jornal Voz Ativa

Cumprindo a obrigação estatuária de realizar as prestações de conta do exercício anterior, encerrado em 31 de dezembro de 2018, a Cooperouro realizou, na tarde desta quinta-feira (28), às 18h, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2019.

Dentre os assuntos abordados, estavam a prestação de contas dos órgãos de administração, relativas ao exercício de 2018, leitura dos pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria independente e eleição e posse do Conselho Fiscal para a gestão 2019.

José Tavares, atual presidente da Cooperouro, comentou a Assembleia Geral Ordinária, afirmando que o edital foi convocado no prazo regulamentar, com dez dias de antecedência e com quórum mínimo de dez pessoas. “O Conselho Fiscal, caracterizado por sua autonomia e independência. Composto por 6 membros, sendo 4 substituídos, é renovado anualmente”.

Presidente José Tavares explica como será a Assembleia

Ao final da assembleia e leitura de ata, os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal 2019/2020 foram anunciados pela Comissão Eleitoral: Airton Silva, Edmar Alves de Azevedo, Ênio Barbosa, José Fernando da Silva, Salvador Gentil dos Santos e Wander José Reis.

Assembleia – vídeo I

A AGO foi realizada no Espaço Saber e Sabor, localizado na sede da Cooperativa, à Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, n.º 991, Bairro Nossa Senhora do Carmo, Ouro Preto/MG.

Assembleia – vídeo II

Deixar Um Comentário