Unidos para aquecer! Saiba como ajudar, aqui.

Home » Unidos para aquecer! Saiba como ajudar, aqui.
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 02/07/2021, 18:55 - Atualizado em 02/07/2021, 19:30

A união entre membros de um projeto de extensão da UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto e duas empresas júniores da mesma instituição, fez surgir uma maneira organizada de você poder dar aquele agasalho perdido no fundo do seu guarda-roupas para quem precisa.

Sim! Aquele que você que tem, mas, não gosta, não se sente bem usando ou que não te traz boas lembranças, mas, que você insiste em deixá-lo lá, por anos a fio. E aquele cobertor sobrando? Quanta gente não tem nenhum...

Imagine que quem vai receber se sentirá tão confortado, que de maneira instintiva, te retornará tantos bons pensamentos, mesmo sem te conhecer, que te encherão o coração de alegria.

As empresas júniores CADE JR, formada por alunos do curso de Administração, Minera JR, formada por alunos do curso de Engenharia de Minas da Escola de Minas e o Labor Consultoria em Business, projeto de extensão, todos da UFOP, lançaram a Campanha do Agasalho, que auxiliará pessoas que necessitam.

Doe roupas e cobertores que serão levadas ao CRAS - Centro de Referência em Assistência Social da cidade para serem destinados aos irmãos e irmãs que necessitam.

Você pode deixar sua doação num dos Pontos de Coleta, entre 9h e 21h ou contribuir com a quantia que puder através do PIX 31 98341-7424 (Monica Brum Pereira). Todo o dinheiro arrecadado será convertido em mantas e/ou agasalhos.

A campanha segue até o dia 14/07

Faça parte dessa corrente e aqueça um coração!

Deixar Um Comentário