Ajude! Lar dos Idosos de Ouro Preto lança campanha

Home » Ajude! Lar dos Idosos de Ouro Preto lança campanha
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 24/07/2021, 09:58 - Atualizado em 26/07/2021, 11:24

Na tarde de 23/07, o Jornal Voz Ativa entrevistou Ana Maria Neves Loredo, presidente do Lar São Vicente de Paulo; Aline Pena Testasicca, Assistente Social e Anísio Cruz, tesoureiro da entidade. Ali, na porta do Lar, nos mantendo longe de qualquer risco de contágio aos idosos e outras pessoas, foi lançada a Campanha Proteja os Idosos - Ajude a Cuidar de quem Sempre Cuidou!

Vários veículos de comunicação da cidade estão juntos para que a campanha chegue ao maior número de pessoas e que as contas do Lar possam chegar ao ponto mais próximo da equalização.

Os entrevistados contam para os internautas a situação do Lar e os motivos de campanhas constantes para arrecadar alimentos e insumos, porém, desta vez, as doações devem ser em dinheiro devido à necessidades de sanar dívidas. Isso não impede você, que não pode doar valores, de continuar contribuindo com outros materiais. O Lar agradece.

Assista pelo facebook, clicando aqui

Assista, abaixo, a live transmitida por volta de 15h no portão de entrada do Lar e entenda mais sobre a situação.

https://youtu.be/kkMpuUI92x0

O Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto-MG lança uma campanha para, juntamente com a comunidade, superar mais um grande desafio vivenciado e permanecer prestando o serviço de acolhimento institucional aos idosos que residem em nossa instituição.

Os custos do serviço prestado aumentaram, enquanto as receitas tiveram uma diminuição significativa. Importante reforçar que a instituição se mantém principalmente pela contribuição dos idosos atendidos e também com o auxílio recebido da prefeitura e da comunidade ouro-pretana.

Neste período de pandemia, porém, a situação piorou, porque, para a segurança de todos, os funcionários que apresentam qualquer sintoma associado à Covid-19 ou que tenham resultado positivo, precisam ser afastados das funções. Com isso, além dos salários desses servidores, há a necessidade de pagar a remuneração dos substitutos. Ainda, os preços de muitos produtos, principalmente alimentícios, EPIs e insumos médicos, foram reajustados, impactando nos demais gastos.

Para conseguir arcar com suas obrigações legais e trabalhistas, solicitamos mais uma vez, a contribuição da comunidade.

“Pequenos gestos fazem a diferença…
…Pequenas quantias também”

Como ajudar
Os interessados em contribuir podem depositar, qualquer valor, na conta da instituição:

A conta do Lar São Vicente de Paulo é:

Banco Santander
Agência - 3222
Conta Corrente - 13000383-9
CNPJ (Chave PIX) - 23.068.737/0001-41

Deixar Um Comentário