Difícil encontrar quem admita acompanhar o Big Brother Brasil, reality show produzido e transmitido pela TV Globo. São muitos os que tacham o programa de fútil, pouco cultural e até permissivo. O fato é que o programa continua chegando aos lares do país há quase duas décadas e rendendo polêmicas. Dentro do confinamento televisionado já houve agressão física, moral e até participante procurado pela polícia acusado de estupro, o que faz muitos questionarem os seus critérios de seleção.
O Big Brother Brasil está de certa forma tão impregnado na vida de alguns brasileiros, que o canal de televisão chega a se referir à data de estreia de uma nova temporada como “o dia mais esperado do início do ano”. Claro que há controvérsias e uma boa dose de marketing nessa afirmação. O fato é que para aqueles que realmente aguardam ansiosamente por mais uma série de intrigas, confusões e até sexo debaixo do edredom, a contagem regressiva já teve início:
“Chegou o dia mais esperado do início do ano! A lista de participantes do BBB21 será divulgada nesta terça-feira, 19/1. Para conhecer os novos brothers e sisters da Pipoca e do Camarote, fique ligado na programação da TV Globo a partir do Vale a Pena Ver de Novo. E na #RedeBBB você também acompanha tudo sobre os novos moradores da casa em uma Mesa BBB ao vivo e especial. Aguenta coração!”, diz uma publicação do Gshow, portal do Entretenimento da TV Globo.
Ainda de acordo com o informe, “durante a tarde, Ana Clara, Rhudson Victor e Vivian Amorim comandam a Mesa BBB, ao vivo no Gshow e com cobertura nas redes sociais do BBB, comentando tudo sobre os participantes divulgados na TV. Curiosidades, primeiras impressões e expectativa para o jogo serão assunto para o trio e nossos convidados, entre eles: famosos, ex-BBBs e influenciadores!”
Abaixo você pode conferir uma série de novidades preparadas para o Big Brother Brasil 21, as informações também foram divulgadas pelo portal da TV Globo, confira:
- Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções;
- Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho;
- Painel tático para todos da casa, e não mais só para o Líder;
- #FeedBBB turbinado: agora os brothers e sisters poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo, Flecha;
- Podcast do Líder: um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow;
- Nova academia da casa também tem bar e lounge, para acomodar os que só querem ficar por ali só para jogar conversa fora;
- E é claro: as Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro para colocar aquela pimenta no jogo;
- O Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.
Talvez não seja um engano afirmar que a edição 21 do Big Brother Brasil deva atingir recordes de audiência neste ano marcado pela pandemia do novo coronavírus. Pode ser que milhares de brasileiros na mesma condição, se identifiquem com esses confinados.
A diferença é que esses pouco felizardos estarão, como sempre, vendo o sol nascer quadrado de dentro de uma casa confortável, exibindo seus corpos sarados, participando de festas onde são servidas bebidas deliciosas e recebendo a visita de artistas ilustres enquanto lutam pelo tão sonhado um e meio milhão de reais. A nós caberá simplesmente assistir a tudo isso escondido e continuar se esquivando da pergunta – “Você assiste Big Brother Brasil?”.
Deixar Um Comentário