Suspeito de mandar matar casal no Residencial Dom Bosco, em Cachoeira do Campo foi preso e está vindo para Ouro Preto-MG nesse momento.

Home » Suspeito de mandar matar casal no Residencial Dom Bosco, em Cachoeira do Campo foi preso e está vindo para Ouro Preto-MG nesse momento.
Por Tino Ansaloni Publicado em 04/04/2013, 16:38 - Atualizado em 04/04/2013, 17:45
Curta no www.facebook.com/jornalvozativa Siga no twitter.com/jornalvozativa Jorge Antônio de Azevedo, de 55 anos, que era considerado fugitivo da polícia desde o início das investigações do crime onde foram executados a advogada Rita Inês Ribeiro de Oliveira, de 55 anos, e o namorado dela Fabiano Barros Soares, de 33 anos, em dezembro de 2011, está seguindo, para Ouro Preto-MG escoltado por agentes da Polícia Civil da cidade. O crime aconteceu, segundo a polícia, por desavenças relacionadas à posse de terras na região de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. O suspeito, que segue para Ouro Preto, foi preso nessa quarta-feira, 03 abril em Betim. Jorge não tem históricos criminais e estava detido, provisoriamente, na Delegacia Regional de Betim. A vinda do suspeito para Ouro Preto é no intuito de facilitar as investigações policias. O comboio policial que traz o suspeito saiu de Belo Horizonte por volta de 16 horas dessa tarde e deve chegar à delegacia de polícia de Ouro Preto por volta de 17 horas e 15 minutos. Mais informações ainda hoje no www.jornalvozativa.com

Deixar Um Comentário