Vigilância Sanitária também atua em distrito turístico de Ouro Preto-MG

Home » Vigilância Sanitária também atua em distrito turístico de Ouro Preto-MG
Por ASCOM PMOP Publicado em 03/04/2021, 13:04 - Atualizado em 03/04/2021, 14:05

Fotos/créditos - Vigilância Sanitária

Após vários fins de semana de flagrantes de aglomerações no distrito de Lavras Novas com muitas denúncias e fotos publicada em redes sociais, as várias ações da Fiscalização de Posturas, contando com o apoio da Polícia Militar, enfim, apesar do feriado prolongado, surtiu o efeito necessário. O local não tem movimento nesse feriado.

A Prefeitura de Ouro Preto publicou texto e fotos em suas redes sociais, mostrando ação da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, no distrito. O setor atuou em algumas casas que receberam pessoas e geraram aglomerações, porém, como as fotos mostram, o comércio não abriu.

Leia a publicação da Prefeitura.

Durante o feriado da Semana Santa, a Vigilância Sanitária tem intensificado a fiscalização na sede e nos distritos. Em caso de descumprimento do Decreto, os fiscais aplicam autuações em conjunto com a Polícia Militar.

Hoje, 2 de abril, a vigilância esteve no distrito de Lavras Novas e constatou que os bares e demais estabelecimentos estavam fechados, porém, encontraram diversas residências alugadas com um grande número de pessoas, o que ocasionou em autuações.

O Município encontra-se na Onda Roxa, que é um momento muito delicado para os ouro-pretanos. A taxa de ocupação na UTI/COVID é 100%, portanto, se resguardar é o melhor a se fazer no momento.

Preserve a sua vida, a vida da sua família, amigos e colegas de trabalho.

#prefeituradeouropreto#pmop#ouropretomg

Deixar Um Comentário