Trânsito impedido: Talude cai na pista da Lima Júnior em Ouro Preto-MG

Alerta de alto índice pluviomêtrico até sexta, 12/11 ou sábado, 13/11

Home » Trânsito impedido: Talude cai na pista da Lima Júnior em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 10/11/2021, 09:57 - Atualizado em 10/11/2021, 11:13

Um macico de terra caiu sobre a pista no início da Avenida Lima Júnior, bairro Barra, em Ouro Preto-MG na manhã de hoje. A Guarda Municipal controlava o trânsito em meia pista até por volta de 9h, quando a Defesa Civil definiu pelo bloqueio total do trânsito no trecho que vai da passagem de nível (travessia da linha férrea) até a entrada para o bairro Vila Aparecida, rua Rodrigo Silva.

Um alerta de fortes chuvas foi publicado na última segunda-feira, informando sobre alto índice pluviométrico sobre a cidade até sexta-feira, 12/11 ou sábado, 13/11. O trecho terá o trânsito impedido até a passagem do período de alerta.

Alerta da Defesa Civil de Ouro Preto-MG

Segundo a Guarda Municipal os motoristas que quiserem usar o bairro Vila Aparecida para seguirem para o bairro Saramenha, pela Avenida Lima Júnior (Curva do Vento) têm o acesso livre. Quem transitar da Avenida Lima Júnior sentido bairro Barra, também deverá seguir pela Rua Rodrigo Silva, pela Vila Aparecida.

Na noite de 09/11, o acumulado de chuvas registrado em 24h num dos pluviômetros instalados na sede do município foi de mais de 80mm. Em cinco dias, o acumulado é de 107,46 mm.

Defesa Civil - 199.

Fixo e WhatsApp 3559-3121

Clique nas fotos para ampliar

Baixe o aplicativo da Defesa Civil de Ouro Preto no seu celular e saiba das informações sobre as chuvas

Deixar Um Comentário