Rumos do Minas Consciente serão definidos na manhã de hoje, 15/04

Home » Rumos do Minas Consciente serão definidos na manhã de hoje, 15/04
Por Tino Ansaloni Publicado em 15/04/2021, 08:37 - Atualizado em 15/04/2021, 09:35

Uma reunião que ocorrerá na manhã de hoje, 15/04, definirá os rumos do Programa Minas Consciente e só assim as cidades poderão saber como agir em relação às ações de enfrentamento ao coronavírus. Na tarde de ontem, o secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti se reuniu com equipe do governo de Minas para analisar os dados e apresentará posição com outros poderes.

Matéria do jornal O Tempo, publicada às 13h56 de 14/04, que tem como redatores Pedro Rocha Franco e Thalita Marinho, traz a informação de que após reunião entre o governo e empresários, naquela manhã, pessoas presentes, disseram ouvir de Zema que, com a redução da quantidade de casos de Covid-19 e da ocupação de leitos de UTI o governador iria propor que cidades da região metropolitana de Belo Horizonte voltassem para a Onda Vermelha, fase menos restritiva que a Onda Roxa atualmente em vigor na região.

A Agência Minas, Órgão de Imprensa do Governo do Estado, confirma entrevista coletiva com o secretário de Estado de Saúde nesta quinta-feira (15/4), às 11h30, na Cidade Administrativa.

Segundo o jornal Estado de Minas, há expectativa de mudanças no plano e, segundo o governo de Minas, aquilo que for definido começa a valer no próximo sábado (17/4).  

Deixar Um Comentário